terça-feira, 15 de março de 2011

Monte Azul 0 x 2 Catanduvense - Feitiço virtualmente classificado na A2A partida marcou a estreia de Edison Só no comando do AzulãoMonte Azul Paulista, SP, 13, (AFI) - Na sequência do Campeonato Paulista da Série A2 e na estréia do técnico Edison Só, o Monte Azul foi derrotado na tarde deste domingo pelo Catanduvense, por 2 a 0, no Estádio Otácilia Patrício Arroyo, pela 15ª rodada do Grupo 1.


Confira!
» Atacante do Guarani brilha, faz dois gols em 45min e ganha prêmio Craque FI


Enquanto o Azulão se manteve com 18 pontos, na sétima colocação e praticamente sem chances de garantir a classificação, o Feitiço chegou aos 29 e se manteve na liderança isolada, estando virtualmente classificado para a segunda fase da Série A2.

O jogo
O Catanduvense foi com tudo em busca da vitória e logo aos quatro minutos, o atacante João Henrique recebeu um belo passe de Osny e sozinho com o gol desperdiçou chutando em cima do goleiro Juninho. Aos 12, Júnior Barbosa arriscou da entrada da área um tirambaço, obrigando o arqueiro a mandar de mão trocada para escanteio.

O placar foi aberto cinco minutos depois. Dentro da área, Osny bateu com força, a bola bateu na trave e João Henrique completou no rebote. O time da casa tentou uma reação e quase empatou com Kasado, aos 44 minutos, que cabeceou rente ao travessão no cruzamento de Flávio.

No segundo tempo, aos 3 minutos, quase aconteceu o segundo gol. Osny perdeu grande chance na frente do goleiro e mandou para fora. Na sequência, o Monte Azul deu troco e chegou com perigo com Kasado. O goleiro catanduvense fez uma excelente defesa. Aos 10 minutos, o Bruxo consolidou de vez o resultado. Osny aproveitou cruzamento e mandou para o fundo do gol de cabeça. Quase que o Azulão fez seu gol de honra, quando Fernando cobrou falta rente a trave.

Próximos Jogos
O Monte Azul recebe no próximo domingo o Rio Claro, novamente em casa, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Enquanto isso, o Catanduvense terá pela frente a Ferroviária no sábado, às 17 horas, no Estádio Sílvio Salles.

Ficha Técnica

Monte Azul 0 x 2 Catanduvense

Local: Estádio Otácilia Patrício Arroyo, em Monte Azul
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Assistentes: Sérvio Antonio Buciolli e Vitor Carmona Metestaine
Cartões Amarelos: Da Silva e João Paulo (Monte Azul); Carlinhos, Júnior Barbosa, Du, Robson Goiano e Alessandro Ferrari (Catanduvense)
Cartão Vermelho: João Paulo (Monte Azul)
Gols: João Henrique aos 17’/1T e Osny aos 10’/2T(Catanduvense)

Monte Azul
Juninho; Da Silva, Franque, Bonfim e João Paulo; Vitor (Kasado), Flávio, Yannick (Elvis) e Marquinhos; Careca (Francis) e Fernando.
Técnico: Edison Só

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos (Alessandro Ferrari), Márcio Garcia,Willian e Júnior Barbosa (Fabinho); Ricardo Oliveira (Mirita), Du, Juninho e Robson Goiano; Osny e João Henrique.
Técnico: Geime Rotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário