terça-feira, 15 de março de 2011

PR: Revelação estreia com gol, mas Arapongas é derrotadoRafael Costa, de apenas 19 anos, marcou o segundo gol do Verdão
Cianorte, PR, 13, (AFI) - Jogando pela terceira vez no segundo turno do Campeonato Paranaense fora de seus domínios, pois a Federação Paranaense de Futebol não liberou o Estádio dos Pássaros, alegando que o estado do gramado não estava condições para a prática do futebol, o Arapongas perdeu, na tarde deste domingo, para o Operário, por 4 a 3, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.


Confira!
» PR: Coritiba vence clássico, chega a 11ª vitória seguida e dispara na ponta


Ceará, Matheus e Ícaro, duas vezes fizeram para os visitantes. Já os tentos do Arapongão foram assinalados por Maicon, Bruno Maranhão e Rafael Costa, o estreiante da tarde. Com o resultado, o Alviverde aparece na décima posição no returno com apenas um ponto ganho. No geral, os comandados do técnico Toninho Moura somam 18 pontos. Por outro lado, o Operário que foi o segundo colocado no primeiro turno com 22 pontos, e terceiro no segundo turno.

Jogo
Sem poder contar com três peças importantissíma. A dupla de zaga Bruno Matavelli, entregue ao departamento médico, e Douglas, cumprindo suspensão, além do volante Fabinho, também no DM, o Arapongão, que teve a sua defesa totalmente improvisada, lutou até o fim em busca da vitória. Depois de estar perdendo por 3 a 0, o Verdão, reagiu e quase empatou.

O estreiante Rafael Costa, de apenas 19 anos, entrou no decorrer da partida e deixou a sua marca ao marcar o segundo gol araponguense.

"Apesar da derrota eu tive a oportunidade de entrar e fazer um gol. Infelizmente não conseguimos a vitória e agora que tudo indica vamos, finalmente, jogar perante a nossa torcida e precisamos reabilitar na competição", declarou a grata revelação do ataque araponguense.

Próximos Jogos
Pela quarta rodada, no próximo domingo, às 15h30, o Arapongas recebe o Iraty, provavelmente no Estádio dos Pássaros. O Operário encara, fora de casa, no próximo sábado, às 16 horas, o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Ficha Técnica

Arapongas 3x4 Operário

Local: Estádio: Olímpico Albino Turbay, em Cianorte
Público: 364 pagantes
Renda: R$ 4.260,00
Árbitro: Émerson da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Marco Aurélio do Amaral
Cartões Amarelos: Maicon e Alex Silva(Arapongas); Lisa, Cambará e Ícaro(Operário)
Cartão Vermelho: Gilson (Operário)
Gols: Maicon, aos 43´1T, Rafael Costa, aos 15´2T e Bruno Maranhão, aos 43´2T(Arapongas); Ceará, a 1´1T, Ícaro, aos 34´1T, Ícaro, aos 40´1T e Matheus, aos 7´2T(Operário)

Arapongas
Danilo; Maicon, Alex Silva, Marcelo Guerreiro e George(Anderson Paim); Peu(Rafael Costa), Alexandre, Wellington e Rogerinho(Willians); Luciano e Bruno Maranhão.
Técnico: Toninho Moura

Operário
Ivan; Lisa, André, João Paulo e Rodolfo(Gilson); Lucas(Serginho Cearense), Cambará, Ceará e Serginho Paulista; Ícaro(Vinícius) e Matheus.
Técnico: Amilton Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário