terça-feira, 15 de março de 2011

Linense 2 x 0 Noroeste - Elefante vence clássico regional e deixa zona de degolaCom a derrota, o Norusca chega sua sexta partida sem saber o que é vencerLins, SP, 12 (AFI) – Depois de vencer na última rodada, o Linense recebeu na noite deste sábado, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes e bateu o Noroeste por 2 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1, chegando a sua segunda vitória consecutiva. Já o time de Bauru chega a sua sexta partida sem saber o que é ganhar.


Confira!
» Ponte Preta 1 x 1 Grêmio Prudente - Macaca perde chance de assumir a ponta



Com o resultado, o Linense saiu da zona de rebaixamento, chegando aos 12 pontos, ocupando a 14ª colocação. Já o Noroeste permanece na degola, agora na 18ª posição, com 10 pontos. Lembrando que ambos ainda podem cair na tabela, ao término da rodada.

Elefante na frente
Mesmo jogando fora de casa, o Noroeste começou melhor a partida e teve uma boa chance logo, aos três minutos. Gleidon desceu pela esquerda e fez belo cruzamento, o atacante Zé Carlos subiu sozinho e cabeceou forte, mas o goleiro Mateus do Linense fez uma bela defesa com os pés.

Não querendo deixar o Noroeste crescer na partida, o Linense partiu para cima e aos 11 minutos, quase abriu o placar. O volante Wellington Monteiro arriscou uma pancada da entrada da área, só que André Luiz bem colocado fez a defesa.

Apesar dos dois bons lances, a partida caiu um pouco de produção e só voltou a ter uma boa chance, aos 33 minutos para o Noroeste. Zé Carlos recebeu sozinho e bateu no canto, mas Mateus pulou bem e defendeu com segurança.

O jogo era lá e cá, com isso o Linense chegou bem, aos 36 minutos. Leandro Love avançou pela intermediária e arriscou um belo chute da entrada da área, só que a bola caprichosamente explodiu na trave esquerda de André Luis.

Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o Linense conseguiu abrir o placar na última grande chance, aos 45 minutos. Depois de bela jogada de Marcus, Éder recebeu sozinho dentro da pequena área e bateu forte, sem chances para o goleiro André Luis.

Matou o jogo
Atrás do placar, o Noroeste voltou melhor para o segundo tempo e quase conseguiu empatar, aos nove minutos. Gleidson invadiu a área pela esquerda e arriscou um chute de cobertura, mas a bola passou raspando o travessão do goleiro Matheus.

Mesmo com bom início do Noroeste, o Linense chegou ao segundo, depois que Hallison derrubou Pedrão na área e o juiz marcou pênalti. O próprio jogador bateu forte no meio do gol, enquanto Andre Luis pulou no canto direito.

Depois de ampliar, o Linense seguiu em cima e quase chegou ao terceiro, aos 18 minutos. Marcus Vinicius recebeu na entrada da área e chutou forte colocado, mas André Luis bem colocado espalmou para escanteio.

A última grande chance da partida aconteceu aos 31 minutos e acabou sendo para o Noroeste. O atacante Zé Carlos soltou uma pancada da intermediária, mas o goleiro do Linense fez grande defesa, com segurança no meio do gol.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela 14ª rodada. O Linense vai receber no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, no domingo, às 18h30, o São Bernardo. Já o Noroeste jogará em seus domínios, no Estádio Alfredo de Castilho, a Ponte Preta, no sábado, às 16 horas.

Ficha Técnica

Linense 2 x 0 Noroeste

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins-SP
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite
Cartões amarelos: André Bilinha, Bruno Quadros, Marcelo e Rocha (Linense); Gleidson e Hallison (Noroeste);
Gols: Eder, aos 45’/1T, e Pedrão, aos 14’/2T (Linense);

Linense
Matheus; Eric (Rocha), Marcelo, Bruno Quadros e Júnior Paulista; Marcus Vinicius, Wellington Monteiro, André Bilinha e Éder (Andre Luiz); Pedrão e Leandro Love (Samuel).
Técnico: Pintado.

Noroeste
André Luis; Márcio Gabriel, Cris, Hallison e Gleidson; Júlio Cesar (Ricardinho), Tiago Ulisses, Giovanni e Vandinho (Victor Junior); Zé Carlos e Diego (Aleílson).
Técnico: Lori Sandri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário