PR: Paraná vence e deixa a lanterna; Coritiba lideraAtlético-PR e Corinthians-PR encerram a rodada nesta quinta-feiraCuritiba, PR, 09 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Paranaense foi especial em dois sentidos para Paraná e Coritiba. As duas equipes da capital venceram e seguem com 100% de aproveitamento no o segundo turno da competição.
Confira!
» CE: Sem novidade! Fortaleza e Ceará vencem na abertura do segundo turno
Abrindo a rodada, o Paraná derrotou o Rio Branco, por 2 a 1, no Durival de Brito, em Curitiba, no jogo que marcou a estreia do meia Kerlon no time paranista. Porém, o ex-meia do Cruzeiro perdeu um pênalti.
Com o resultado e o aproveitamento de 100% dos pontos, o Paraná deixou, pela primeira vez, a zona de rebaixamento da competição. Com a vitória, o Tricolor chegou aos onze pontos, na pontuação somadas dos dois turnos, e ultrapassou o próprio Rio Branco, que ficou com dez na zona da degola, juntamente com o Cascavel, que tem seis pontos nos dois turnos e nenhum no segundo turno.
Levando vantagem sobre o rival na liderança da competição pelo saldo de gols (4 a 2), o Coritiba derrotou Paranavaí, por 3 a 0, e chegou à oita vitória consecutiva no Paranaense. O Coxa é a única equipe que ainda não foi derrotada no torneio e segue firme na luta para a conquista do segundo turno.
Confira os jogos da 2ª rodada:
Quarta-feira
Paraná 2 x 1 Rio Branco
Operário 2 x 0 Cascavel
Roma Apucarana 2 x 0 Iraty
Cianorte 1 x 1 Arapongas
Paranavaí 0 x 3 Coritiba
Quinta-feira
19h30
Atlético-PR x Corinthians-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário