GO: Goiás vence último invicto do Estadual e deixa Atlético-GO dispararPlacar mais elástico da rodada foi do Vila Nova, que goleou o CRACGoiânia, GO, 09 (AFI) - Se em São Paulo a Ponte Preta derrubou o último invicto do Paulistão, o Corinthians, em Goiânia foi a vez do Goiás vencer o Anapolina e acabar com a invencibilidade do rival. Com gols de Ernando, Felipe Amorim e Hugo, o time esmeraldino fez 3 a 1 na Anapolina e equilibrou as forças no Campeonato Goiano.
Confira!
» PE: Santa Cruz dá show e segue perto da ponta; Sport empata e pode deixar G4
Com 23 pontos, o Goiás isolou-se na quarta posição e está perto da classificação à próxima fase. Enquanto isso, o Anapolina segue na vice-liderança, com os mesmos 24 pontos. A diferença é que o Atlético, que também tinha 24, saltou para 27 nesta quarta-feira.
O Dragão venceu o Goianésia por 3 a 1, de virada, e pulou para 27 pontos, agora na liderança isolada. Quem completa o G4 é o Vila Nova, que goleou o CRAC por 5 a 2 e chegou a 23 pontos, na terceira colocação.
As últimas posições seguem com Morrinhos, Trindade e Santa Helena. Lanterna com somente sete pontos, o Morrinhos empatou por 1 a 1 com o Santa Helena, que tem oito. Já o Trindade manteve o placar igual contra o Aparecidense e segue na vice-lanterna, também com sete pontos.
Confira a 11ª rodada do Goiano:
Quarta-feira
Goiás 3 x 1 Anapolina
Morrinhos 1 x 1 Santa Helena
Trindade 2 x 2 Aparecidense
Goianésia 1 x 3 Atlético-GO
Vila Nova 5 x 2 CRAC
Nenhum comentário:
Postar um comentário