Com o Dínamo Moscou, Dante fica perto de Final Four do vôlei europeu
O Dínamo de Moscou está perto do 'Final Four' da Liga dos Campeões 2010/2011 de vôlei masculino. Depois de vencer o Cuneo-ITA fora de casa por 3 sets a 1, a equipe russa, do ponta Dante, atual vice-campeã da competição, volta à quadra nesta quinta-feira no Ginásio de Esportes de Moscou, para enfrentar o time italiano na segunda partida do playoff que vale vaga na fase final do torneio.
Medalha de ouro na Olimpíada de Atenas-2004 e prata em Pequim-2008, Dante teve atuação destacada no primeiro confronto - ele anotou 16 pontos, mas prefere deixar o regulamento de lado (o Dínamo de Moscou se classifica mesmo com derrota, desde que vença dois sets) e prefere se concentrar na vitória diante de sua torcida.
"Temos uma vantagem por causa da vitória no primeiro jogo que, claro, nos dá uma tranquilidade maior, mas essa vantagem fica do lado de fora da quadra. O Cuneo é um grande time, com jogadores experientes e acostumados à decisões, a jogar jogos importantes, então precisamos entrar muito focados, muito atentos, e trazer a torcida para jogar com a gente", disse Dante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário