Após três derrotas seguidas, técnico pede demissão em time do PaulistãoAgora somente seis clubes não trocaram de comando no Paulistão
Americana, SP, 09 (AFI) - Depois de um grande início no Campeonato Paulista, onde chegou a liderar, o Americana caiu de produção e perdeu os últimos três jogos. Após a última derrota, para o Santo André, por 1 a 0, nesta quarta-feira, o técnico Edinho Nazareth pediu demissão do cargo e não comanda mais o clube.
Confira!
» Paulistão: Ponte Preta derruba último invicto, o ainda líder Corinthians
Agora somente seis times não trocaram de técnico na competição: os grandes Corinthians, Palmeiras e São Paulo, além dos interioranos Mirassol, Ponte Preta e Bragantino.
Cotado
O mais cotado para assumir o time de Americana é Toninho Cecílio, ex-técnico de São Caetano, Grêmio Prudente e Vitória, e que também trabalhou como diretor de futebol do Palmeiras. Ele chegaria para comandar o Americana na reta final do Paulistão e já preparar o time para a disputa da Série B.
Nas cinco primeiras rodadas do Paulistão o recém criado time de Americana somou 12 pontos, sendo o destaque do início do Estadual. Porém, nas últimas sete rodadas foram somente quatro pontos conquistados, que derrubaram o time para a oitava colocação com 16 pontos.
O Americana volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Paulista, às 18h30, em casa, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário