domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tito Ortiz se machuca, e Phil Davis vai encarar Minotouro; brasileiro quer o nocaute

O próximo adversário do brasileiro Antônio Rogério 'Minotouro' Nogueira no UFC não será mais o ex-campeão dos meio-pesados, Tito Ortiz. O lutador norte-americano anunciou, através de sua página oficial no Twitter (@titoortiz), que precisou desistir do combate para cuidar da saúde.

"Eu tenho muito azar. Vinte e dois pontos após levar uma cabeçada abaixo do olho esquerdo e uma péssima concussão me tiraram da luta. Mas vou melhorar em breve", escreveu.

Leia Mais

UFC confirma duelos entre Rampage e Hamill e Thiago Alves e Rick Story para a edição 130
Anderson Silva revela bronca de Seagal e reclama de vaias do público norte-americano
A poucos dias do UFC 127, Fitch ignora Penn: 'Não dou a mínima sobre o que ele fala'
Josh Barnett fala sobre doping e diz que poderia urinar na boca de presidente do UFC
BJ Penn enfrenta Jon Fitch para definir o próximo desafiante ao título dos meio-médios do UFC

Dana White, presidente do evento, não perdeu tempo para definir o substituto de Ortiz no UFC Fight Night 24, a ser realizado no dia 26 de Março, em Seattle: "Phil Davis vai lutar contra 'Lil Nog' no lugar de Tito e mostrou-se extremamente empolgado com a oportunidade", registrou o 'poderoso chefão', também via Twitter (@danawhite).

Davis, de apenas 26 anos, está invicto no MMA. São oito vitórias no total, quatro delas no UFC. O cartel de seu novo rival, contudo, não assusta Minotouro, que promete buscar o nocaute.

"Estou treinando duro demais, tem tudo para dar certo. Podem esperar que eu seja agressivo, irei procurar o combate. O negócio é eu me defender ali das quedas, mas vou atacar, procurar as finalizações e boas posições na luta. Minha ideia é procurar o nocaute o tempo todo", afirmou à revista TATAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário