domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sesi passa fácil pelo Vôlei Futuro e mantém liderança da Superliga

No jogo mais atrativo da noite desta quinta-feira na Superliga Masculina, o Sesi-SP não encontrou muitas dificuldades para bater o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/16, em partida realizada no Ginásio da Vila Leopoldina, mantendo a liderança da competição.

Maior pontuador do torneio, Wallace, do Sesi, dominou também os números no duelo e, com 11 pontos, foi o que mais colocou bolas no chão. Com 10, o cubano Oreol, do Vôlei Futuro, e Hiago Alves, também do Sesi, vieram logo atrás. Leandro Vissoto cravou oito.

O domínio dos anfitriões, aliás, começou desde os primeiros momentos da partida. Com bom aproveitamento no saque, o time da casa fez tranquilos 25 a 18.

A segunda parcial, no entanto, foi a mais difícil. Com o bloqueio mais encaixado, os visitantes deram trabalho até o primeiro tempo técnico, mas a equipe do técnico Giovane Gávio voltou a se encontrar e fez 25 a 22.

No terceiro e último set, mais um passeio. Com grande atuação, os donos da casa dominaram todas as parciais, e fecharam com nove pontos de diferença: 25 a 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário