quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Itapirense 2 x 2 Velo Clube - Rubro-Verde reage e se mantém no G4O Coelho de Itapira estava vencendo por dois gols, mas acabou deixando o time visitante empatarItapira, SP, 23 (AFI) - Na estreia de Claudemir Peixoto no comando técnico da Esportiva Itapirense, o Coelho de Itapira não conseguir vencer e empatou com o Velo Clube, de Rio Claro, pelo placar de 2 a 2. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Os gols da Itapirense foram marcados por Paulo Krauss, aos 29 minutos, e Chulapa, aos 40 minutos do primeiro tempo. Para o Velo Clube, Chibé, aos 21 e aos 34 minutos da etapa complementar, anotou os gols do time de Rio Claro.

Com o resultado, o Coelho de Itapira continua na sexta colocação do grupo 2 da Série A3 com dez pontos somados. Já o Velo Clube, com 11 pontos, ocupa a terceira posição da chave.

Coelho na frente
Apenas com a volta do volante Cris ao time titular no lugar de Bruno Camargo após cumprir suspensão automática, o técnico da Itapirense, Claudemir Peixoto, manteve o mesmo time itapirense que empatou com a Internacional, de Limeira, na última rodada, em 1 a 1.

Contando com o apoio da torcida, o Coelho de Itapira começou melhor o jogo e, nos primeiros minutos, deu trabalho a defensiva do time de Rio Claro.

De tanto martelar, aos 29 minutos, a Itapirense abriu o marcador. Cruzamento na área do Velo Clube, o atacante da Itapirense, Chulapa, ajeitou para o meia Paulo Krauss, que, com categoria, apenas empurrou a bola para o fundo do gol.

O Velo Clube, com o golpe sofrido, tentou equilibrar a partida e, por conseqüência, assegurar o gol de empate. Mas o Coelho de Itapira continuou melhor no jogo e, aos 40, ampliou o placar.

O avante do Coelho, Chulapa, recebeu na intermediaria e, com um belo chute, marcou o segundo tento da Esportiva Itapirense.

Reação
O técnico João Valim levou então o Velo Clube para os vestiários com derrota parcial de 2 a 0. Para o segundo tempo, o treinador da Itapirense, Claudemir Peixoto, tirou o lateral-direito Gabriel para a entrada do volante Bruno Camargo. O comandante técnico do time de Rio Claro, João Valim, preferiu apostar na mesma formação.

Sem repetir o bom desempenho do primeiro tempo, quem acabou dominado na segunda etapa foi o time da Esportiva Itapirense.

Mas o time de João Valim não conseguiu diminuir a partida até a entrada do jogador Chibé, que aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo. O atleta foi o destaque e o diferencial do Velo Clube.

Em sua primeira participação na partida, aos 21 minutos da etapa complementar, Chibé, após cruzamento na área, diminui o placar para o time de Rio Claro.

Treze minutos depois, aos 34 minutos, Chibé novamente voltou a marcar e coroou sua apresentação. O jogador recebeu passe na intermediaria e acertou um chute indefensável para o goleiro da Itapirense, Fernando Hilário.

Com o empate, o Velo Clube recuou, proporcionando que a Itapirense voltasse a crescer na partida. Mas o time de Itapira, mesmo incentivado por sua torcida, não teve forças para chegar ao terceiro gol.

Próximos jogos
Pela oitava rodada, a Itapirense vai até a cidade de São Paulo enfrentar o time do Juventus, no próximo sábado, no estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15h. Já o Velo Clube viaja até a cidade de Guarulhos onde duela diante do Flamengo, no estádio Antonio Soares de Oliveira, às 10h, no próximo domingo.

Ficha Técnica

Itapirense 2 x 2 Velo Clube

Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira
Árbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior
Assistentes: Jairo Martins de França e Otavio Magnani Barboza
Gols: Paulo Krauss aos 29’/1T e Chulapa aos 40’/1T (Itapirense); Chibé aos 21’/2T e aos 34’/2T (Velo Clube)
Cartões amarelos: Rodrigo Di (Itapirense); Edson Lima e Reginaldo (Velo Clube)

Itapirense
Fernando Hilário; Gabriel (Bruno Camargo), Matheus, Edimar e Jefferson; Rodrigo Di, Veiga, Cris e Paulo Krauss; Reinaldo (Ricardinho) e Chulapa (Juary).
Técnico: Claudemir Peixoto

Velo Clube
Cleberson; Ruhan (Chibé), Edson Lima, Danilo Mendes e Erick (Preto); Denis, Rafinha, Rogério e Paulinho; Reginaldo e Leleco.
Técnico: João Valim

Nenhum comentário:

Postar um comentário