quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Águia de Marabá-PA 1 x 1 Brasiliense - A decisão será na Boca do JacaréNa próxima quarta-feira, dia 02 de março, o jogo da volta no estádio Serejão, em TaguatingaMarabá, PA, 23 (AFI) - Pela primeira fase da Copa do Brasil de 2011, o Águia de Marabá recebeu o Brasiliense-DF na noite desta quarta-feira, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA. No confronto inédito, pois foi a primeira vez na história os dois clubes se encontraram, a partida terminou empatada em 1 a 1.


Confira!
» Grêmio Prudente 3 x 0 Iraty-PR - Vaga garantida na segunda fase


Na próxima quarta-feira, dia 02 de março, o jogo da volta no estádio Serejão, em Taguatinga. O vencedor deste confronto enfrenta o ganhador da disputa entre Ceará x Cuiabá-MT, na segunda fase da Copa do Brasil.

Empate
No primeiro tempo o Brasiliense partiu para o ataque. Logo a um minuto, Adrianinho cobrou falta e Ruy perdeu a chance de abrir o placar. O Águia de Marabá respondeu com Torrô e Lei que chutaram para fora. Aos 13 minutos, bronca do torcedor do Águia, que reclamou de um suposto pênalti do zagueiro Moacri, que teria colocado a mão na bola.

Aos 17 minutos, um belíssimo lance do zagueiro Rafael, do Brasiliense que deu uma bicicleta e a bola foi pela linha de fundo. Aos 26 minutos, Cicinho cruzou e Rômulo pegou de primeira, fazendo 1 A 0 para o Brasiliense.

Aos 29 minutos, a resposta do Águia de Marabá. Cruzamento de bola de Lei e Patrick cabeceou fazendo o gol do time paraense, empatando a partida em 1 a 1. O time de Marabá continuou no ataque, perdendo boas oportunidades.

Aos 41 minutos, Cicinho encheu o pé acertando a trave do goleiro Inácio, do Águia. No rebote, Djavan perdeu um gol incrível.

Continuou igual
No segundo tempo, com as equipes voltando com as mesmas constituições, logo aos dois minutos, Adrianinho teve a grande chance de fazer o segundo gol do Brasiliense. Aos sete minutos, Djavan atacante do Brasiliense, fez boa jogada e chutou para fora.

Aos 12 minutos, Patrick do Águia apareceu livre à frente do goleiro Gilson, encheu o pé e a bola foi sobre o gol do Brasiliense. Aos 14 minutos, Patrick botou a bola na rede do Brasiliense, mas o lance foi anulado, já que o atacante tocou a mão na bola.

Aos 18 minutos, um chute de longa de distância de Cicinho, do Brasiliense e o goleiro Inácio mandou para escanteio. Aos 30 minutos, Patrick chutou e o goleiro Gilson, do Brasiliense, defendeu. Aos 32 minutos, Lei, do Águia, teve a chance e mandou para fora. Aos 33 minutos, o zagueiro Teco salvou o Brasiliense, quando a bola chutada por Torrô, estava em direção ao gol.

Aos 44 minutos, Djavan do Brasiliense teve a chance de dar a vitoria ao time candango, mas finalizou para fora. Aos 46, Torrô da equipe do Àguia de Marabá, chutou para fora.

O técnico Reinaldo Gueldini falou na Super Rádio Brasília que: “Temos que valorizar este resultado. A gente sempre vem buscar os três pontos, mas tem o adversário no outro lado, que também luta. Agora é decidir tudo em casa”, concluiu o técnico do Brasiliense.

PRÓXIMOS JOGOS:
O Águia de Marabá enfrenta o Castanhal, no próximo domingo, em Marabá, pelo campeonato paraense. Já o Brasiliense enfrenta o Botafogo-DF, no domingo, no estádio do Cave, pelo Candangão. O jogo da volta das duas equipes pela Copa do Brasil, será dia 02 de março, no estádio Serejão.

FICHA TÉCNICA

Águia de Marabá-PA 1x1 Brasiliense-DF

Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá-PA)
Árbitro: Robson Martins Ferreira-MA
Auxiliares: Cícero Romão Batista Silva e Sandro do Nascimento Medeiros-MA.
Público: 2.027 pagantes
Renda: R$ 22.250,00
Cartões Amarelos: Roberto (Águia); Cicinho, William (Brasiliense)
Gols: Rômulo, aos 26’/1T (Brasiliense); Patrick, aos 29’/1T (Águia)

Águia de Marabá:
Inácio; Roberto, Flávio e Charles; Lei, Cleuber, Élson (Rui), Fabrício (Roma) e Rayro; Patrick (Marquinhos Marabá) e Torrô
Técnico: João Galvão

Brasiliense:
Gilson; Cicinho, Rafael, Moacri (Felipe) e William (Teco) ; Deda, Coquinho, Ruy Cabeção e Adrianinho (Iranildo); Djavan e Rômulo.
Técnico: Reinaldo Gueldini

Nenhum comentário:

Postar um comentário