quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em jogo de um tempo só, Trem bate o Náutico nos acréscimosEquipe do Amapá agora joga a partida de volta com a vantagem do empateMacapá, AP, 23 (AFI) - Em uma partida cheia de emoção, Trem e Náutico guardaram todos os gols para o segundo tempo, e o time da casa se deu bem, vencendo por 2 a 1. O duelo foi realizado na noite desta quarta-feira, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, pela primeira fase da Copa do Brasil.


Confira!
» Bahia 5 x 1 São Domingos-SE - Goleada carimba passaporte à segunda fase!


A vitória do Trem veio já no apagar das luzes, com Ari, e agora o time vai a Pernambuco podendo jogar pelo empate, ou uma derrota por um gol de diferença, contanto que marque pelo menos dois. O Náutico precisa de uma vitória simples sem sofrer gols. Um resultado de 2 a 1 em favor do Timbu leva o jogo para os pênaltis.

O duelo de volta acontece na próxima quinta-feira, no Estádio dos Aflitos, às 19h30.

O jogo
Não faltou emoção na partida do Amapa. Realizada em um estádio para 2.500 pessoas, ainda em reformas, o jogo mostrou como a democrática Copa do Brasil prega peças nas equipes consideradas maiores.

Após uma agressão mútua no primeiro tempo, com chances criadas para os dois lados, o Trem se aproveitou do fator casa, e abriu o placar na segunda etapa. Lessandro foi o autor do gol, aos 28 minutos da etapa complementar. A alegria, porém, durou pouco, e o Náutico chegou ao empate com Airton, aos 30.

Com um a menos, já que Jorge Fellipe foi expulso, o Timbu se limitou a segurar o placar até o final da partida, e voltava para Pernambuco com um valioso empate. Voltava, porque Ari, já aos 48 minutos da etapa complementar, deu números finais ao placar. Após cobrança de escanteio, ele desviou no primeiro pau, para alegria do torcedor do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário