quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rio Branco-ES 0 x 1 Ipatinga-MG - Jogo feio, mas vantagem é do Tigre!Avai enfrenta o vencedor, de quem se classificar no dueloVitória, ES, 23 (AFI) - Numa partida sem muita inspiração, o Rio Branco-ES não conseguiu ter uma boa atuação e foi derrotado pelo Ipatinga, por 1 a 0, no Estádio Salvador da Costa, em Vitória, pela partida de ida da Copa do Brasil. O Tigre ainda não está com técnico definido, já que não faz uma boa campanha no Campeonato Mineiro.


Confira!
» Vilhena-RO 0 x 3 Avaí - Leão faz o necessário e se classifica!


Agora, o duelo de volta será na próxima semana, em Ipatinga, quando os times voltam a se enfrentar. O vencedor do duelo enfrenta o Avaí, que na noite desta quarta-feira, eliminou o Vilhena, por 3 a 0.

Apenas o gol
A partida começou bem movimentada, com os dois times se lançando ao campo de ataque. Mas, quem abriu primeiro o placar foi o Ipatinga, aos 21 minutos. Luizinho fez boa jogada individual, foi até a linha de fundo e tocou para Léo Medeiro. O meia abateu de primeira, sem chances para Felipe.

A resposta do Ipatinga aconteceu numa jogada de bola parada. Emílio cobrou falta rasteira e quase surpreendeu Ranieri, que fez um milagre e salvou o Tigre de levar o gol de empate.

No final do primeiro tempo, os dois times se alternavam no campo de ataque e as chances eram criadas dos ambos os lados. Os chutes de longa distância eram as alternativas preferida dos times.

Foi feio!
Como já era esperado, o Rio Branco voltou melhor para o segundo tempo e foi com tudo para cima do Ipatinga, em busca do seu gol de empate. Mas, com pouca qualidade técnica, o time não conseguia chegar com perigo ao gol do Tigre.

Pelo lado do Ipatinga, também poucas chances de gols foram criadas, o time ficou muito fechado no seu campo de defesa, se preocupando mais para não levar o segundo. No final, nenhum dos times chegou com perigo e a partida de volta em Ipatinga será necessária.

Ficha Técnica

Rio Branco-ES 0 x 1 Ipatinga

Local: Estádio Salvador Costa, em Vitória
Público: 1.976 pagantes
Renda: R$ 28.490,00
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá-RJ
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes-RJ e Michael Correia-RJ
Cartões amarelos: Leanderson, Rodrigo Antônio, Léo Medeiro e Marinho Donizeti (Ipatinga); Emilio, Gil Baiano e Bruno Barbosa (Rio Branco-ES)

Rio Branco
Felipe; Luciano, Estevão, Wedson Pipoca e Emílio (João Paulo); Gil Baiano, Lewis, Ronicley e David (Eduardo); Humberto e Rodolfo (Bruno Barbosa)
Técnico: Cosme Eduardo

Ipatinga
Ranieri; Marcelinho, Max e Júlio Terceiro; Luizinho, Leanderson (Leandro Brasília), Rodrigo Antônio, Léo Medeiro (Willian Júnior) e Marinho Donizete; Chiquinho e Alessandro
Técnico interino: Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário