quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Santo André 1 x 0 Naviraíense - Ramalhão joga pro gasto e avançaAdriano Louzada foi o autor do único gol da partidaSanto André, SP, 23 (AFI) - O Santo André fez o necessário para garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, jogando no Bruno José Daniel, em Santo André, o time do ABC derrotou o Naviraiense-MS por 1 a 0 e avançou na competição. O único gol da partida foi marcador pelo atacante Adriano Louzada.


Confira!
» Baré-RR 0 x 1 Ponte Preta - Mistão faz sua parte e Ponte se aproxima da vaga


Na primeira partida, o time paulista havia vencido por 2 a 1, em Naviraí, e poderia até perder por um gol de diferença. Agora, o Santo André espera o vencedor do confronto entre Sport e Sampaio Correa.

O jogo
Depois de conseguir marcar no final da última partida e forçar o segundo jogo, o Naviraíense chegou à Santo André depois de 16 horas de viagem de ônibus e mais de mil quilometros percorridos.

Com a bola rolando, o cansaço do time sul-matogrossense era evidente. A equipe tinha muita dificuldade para acompanhar a velocidade do Santo André, principalmente quando o time paulista jogava pelas laterais do campo.

Superior na partida, o time da casa abriu o placar no final da primeira etapa. Aos 39 minutos, Richely roubou a bola no campo de ataque e foi derrubado por Telson dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Adriano Louzada deslocou o goleiro e marcou pela primeira vez com a camisa do Ramalhão.

Na segunda etapa, o Santo André perdeu grandes oportunidades de ampliar o marcador em contra-ataques. Por outro lado, o desesperado Naviraiense partiu para cima e só chutava de fora da área. No final da partida, o lateral Valmir foi expulso após se desentender com Rudson.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 0 Naviraíense

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Público: 419 pagantes
Renda: R$ 6.840,00
Árbitro: Adriano Milczvski-PR
Assistentes: Ivan Carlos Bohn-PR e Bruno Boschilia-PR
Cartões amarelos: Marcelo Godri (Santo André)
Gols: Adriano Louzada, aos 40'/1T (Santo André)

Santo André
Neneca; Anderson, Marcelo Godri (Altair) e Victor Hugo; Iran, Magno, Alan, Edilson (Mario Jara) e Valmir; Rychely e Adriano Louzada (Borebi).
Técnico: Sandro Gaúcho.

Naviraíense
Éder; Altino, Télson e Téssio (Cacau); Adriano Chuva, Marcelão, Buru, Zé Eduardo e Adailton; Fagner e Nelson Junior (Rudson)
Técnico: Anselmo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário