quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RJ: Diego Souza pede para sair e fica próximo do VascoO meia já demonstrou o interesse em voltar a atuar no futebol carioca
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - O Vasco está cada vez mais perto de acertar a contratação do meia Diego Souza (foto) e isso pode acontecer ainda nesta quinta-feira. No início da tarde, o jogador se reuniu com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e pediu para ser liberado. Agora, resta apenas a proposta oficial do time cruzmaltino.


Confira!
» Dissidentes do Clube dos 13, grandes do Rio descartam criação de nova liga


Após o pedido do meia, o mandatário do Galo deixou claro que aceitaria liberá-lo desde que houvesse uma proposta. No entanto, Alexandre Kalil espera que o pagamento da multa rescisória, que giraria em torno de R$ 1,14 milhão, seja pago a vista.

Enquanto isso, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, revelou que Diego Souza realmente interessa, mas ainda não está nada concretizado. O Galo espera resolver essa situação ainda essa semana, assim como o meia, que já demonstrou interesse em voltar para o Rio de Janeiro.

"É um jogador que nos interessa, mas dizer que está confirmado, não. Ainda não. Existe, sim, interesse e uma possibilidade que isso aconteça", afirmou Roberto Dinamite.

Diego Souza foi revelado nas categorias de base do Fluminense e depois acabou sendo negociado com o Benfica. Ele também defendeu Flamengo, Grêmio e Palmeiras antes de chegar ao Atlético-MG. Com a camisa alviverde, ele se destacou e chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário