quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A3: Após derrota, Freddy Rincón ataca arbitragem no EstadualCom a derrota por 1 a 0 na tarde de ontem para o Taubaté, o Flamengo, de Rincón, continuou com seis pontos, só que caiu para a sétima colocação.
Taubaté, SP, 24 (AFI) - Após a vitória do Taubaté sobre o Flamengo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela sétima rodada da Série A3, o técnico do Corvo, Freddy Rincón, deixou o gramado do Joaquinzão muito irritado com a atuação da arbitragem. Ele reclama dos cartões que foram aplicados aos jogadores do time de Guarulhos. Rincón afirmou que todo árbitro é parcial a favor do Burro da Central em jogos realizados no Vale do Paraíba.


Confira!
» Seleção FI da A3 chega com esquema ofensivo e com técnico experiente


“O árbitro foi minando o meu time. Ele pendurou todo o meu time. Infelizmente, aqui chama de cemitério dos árbitros porque aqui tem influência lá. Todo árbitro que vier aqui vai fazer isso. O que aconteceu hoje é uma vergonha. Eles têm medo de apitar aqui”, exagerou Rincón. O jogo teve Cleverson Inácio como árbitro principal.

Com a derrota por 1 a 0 na tarde de ontem para o Taubaté, o Flamengo, de Rincón, continuou com seis pontos, só que caiu para a sétima colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário