quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Comercial-PI 1 x 2 Palmeiras - Verdão não faz o mínimo!Duelo será na próxima quarta-feira, em São Paulo
Teresina, PI, 24 (AFI) - Superior em campo, o Palmeiras não mostrou o interesse necessário para eliminar o Comercial-PI na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Albertão, em Teresina, o Verdão venceu por 2 a 1, os piauirenses, mas terão que entrar em campo na próxima quarta-feira, para fazer a partida de volta da competição.


Confira!
» Corintians-RN 1 x 4 Santa Cruz-PE - Coral liquida a fatura de primeira!


Os torcedores e jogadores do Comercial comemoraram muito o resultado logo após o jogo, já que o time conseguiu um feito histórico. Mas, para se classificar, o time precisa vencer o Verdão de qualquer maneira, de preferência, por dois gols de diferença. Com um simples empate, o Palmeiras se garante.

Bem tranquilo...
O Palmeiras começou o jogo sem muito trabalho e desde o início administrou a partida em busca da sua vitória. A primeira chance aconteceu aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva dentro da área. Mauricio Ramos bateu de primeira, a bola desviou no caminho e quase morreu no fundo das redes.

A pressão do Verdão era muito grande e aos 30 minutos chegou ao seu primeiro gol. Após cruzamento na área, de Cicinho, que estava numa noite inspirada, Adriano apareceu livre e testou para o fundo das redes, sem chances para Neto, que só ficou olhando.

Melhor em campo, aos 32 o Palmeiras quase fez o segundo, se não fosse, a linda defesa de Neto. Adriano fez boa jogada, invadiu a área e chutou. A zaga do Comercial travou e a bola sobrou para Kleber, que chutou de primeira, mas Neto defendeu com os pés e salvou o Comercial.

A única boa chegada do Comercial foi aos 39 minutos. Israel lançou para Thiaguinho, que cara a cara com goleiro, bateu de primeira. A bola desviou em Bruno, bateu no travessão e saiu pela linha de fundo.

Fortes emoções!
O Verdão voltou com tudo no segundo tempo e logo no primeiro minuto fez o segundo. Após belo passe de Cicinho, Kleber invadiu a área e bateu rasteiro, para o fundo das redes. Com este resultado o Verdão estava classificado à próxima fase.

Mas, com o resultado praticamente garantiu deixou os jogadores do Verdão tranquilos, melhor para o Comercial, que cresceu no jogo e foi para cima em busca do seu gol. Com bolas aéreas, o time da casa chegava com perigo.

Eis que, aos 30 minutos, os piauienses fizeram o seu gol. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Rafael subiu sozinho e testou para o fundo das redes. O gol levou o Estádio Albertão a loucura, com a festa dos torcedores, do time da casa que comemorava muito o resultado.

No final, o Palmeiras foi com tudo para cima do Comercial em busca do terceiro gol para não ter a partida de volta. Mas, o time da casa se fechou e comemorou muito o resultado após o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA

Comercial-PI 1 x 2 Palmeiras-SP

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Thiago Gomes Brito e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
Cartões amarelos: Álisson, Tiaguinho, Binha, Izael, Chrislan (Comercial); Maurício Ramos, Valdivia (Palmeiras)
Gols: Adriano 31'/1T, Kleber 1'/2T (Palmeiras); Rafael 30'/2T (Comercial)

Comercial-PI
Neto; Barata, Álisson, Rafael e Tiaguinho; Ivanzinho, Binha (Puxinha), Evandro, Izael (Bezerra) e Zé Rodrigues (Chrislan); Toni
Técnico: Anibal Lemos

Palmeiras
Bruno; Cicinho (Tinga), Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Márcio Araújo, João Vítor, Patrick e Valdivia (Chico); Adriano (Miguel) e Kléber
Técnico: Felipão

Nenhum comentário:

Postar um comentário