quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Atlético-PR sofre com blecaute do time e do estádio, e perde no AcreRio Branco marcou dois gols no primeiro tempo e segurou a vitóriaRio Branco, AC, 23 (AFI) - Favorito e esperando avançar à próxima fase da Copa do Brasil sem precisar do jogo da volta, o Atlético-PR viu o Rio Branco-AC surpreender e sair com uma vitória de 2 a 1, em jogo realizado na Arena da Floresta, na noite desta quarta-feira. O destaque mesmo ficou para a noite apagada do time de Curitiba, seja pelo mal resultado, ou pelo apagão que de fato aconteceu, ainda no intervalo, que resultou em 40 minutos de paralisação.


Confira!
» Corintians-RN 1 x 4 Santa Cruz-PE - Coral liquida a fatura de primeira!


Com a derrota, o Atlético-PR depende agora de uma vitória simples sem sofrer gols. Se vencer por 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Já o Rio Branco joga por um empate. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada.

Com direito a apagão e tudo!
Irreconhecível, o Atlético-PR foi muito mal no primeiro tempo e sucumbiu diante de um motivado Rio Branco, que fazia o jogo da vida. Aos 28 minutos, Juliano César aproveitou cobrança de falta de Testinha, e cabeceou para o fundo das redes, fazendo explodir a Arena da Floresta.

Com um cruzamento venenoso, Testinha voltou a confundir a zaga do Atlético-PR, mas desta vez quem mandou para as redes foi o volante Alê, que por instantes esqueceu que defendia a equipe de Curitiba. E assim saiu mais um gol, aos 34 do primeiro tempo.

Melhor no jogo, o Rio Branco acreano foi para o intervalo com uma bela vantagem no placar. Eis que veio o apagão no estádio, quando uma das torres de luz simplesmente escureceu. Quarenta minutos de intervalo e com muito sono depois, os jogadores voltaram ao gramado, ainda frios pela extensa pausa. A pausa fez melhor ao Atlético-PR, que começou a desperdiçar uma série de chances em jogadas de Paulinho, Madson e Branquinho. De tanto martelar, a equipe chegou ao gol que deixou acesa a esperança de classificação à próxima fase, com Lucas.

O atacante recebeu e acertou chute forte no cantinho. O goleiro André ainda espalmou a bola, mas não teve jeito: 2 a 1. O que se viu depois foi uma saraivada de ataques do Atlético-PR, que apesar do abafa, teve que amargar um vexame na noite desta quarta-feira.

Ficha Técnica

Rio Branco-AC 2 x 1 Atlético-PR

Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC
Árbitro: Wagner Reway-MT
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho-MT e Paulo César Silva-MT
Cartões amarelos: Ananias, Paulinho Pitbull, Wendell e Testinha (Rio Branco-AC); Manoel e Nieto (Atlético-PR)
Gols: Juliano César aos 28'/1T e Alê (contra) aos 34'/1T (Rio Branco-AC); Lucas aos 33'/2T (Atlético-PR)

Rio Branco
André; Jonas (Caniggia), Rodrigão, Rafael e Ananias; Paulinho Pitbull (Paulista), Wendell, Ismael e Anselmo (Abimael); Testinha e Juliano César.
Técnico: Ico

Atlético-PR
Silvio; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê (Guerrón), Kléber, Branquinho e Madson; Lucas e Nieto.
Técnico: Leandro Niehues

Nenhum comentário:

Postar um comentário