quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A2: Beto Mayo renuncia e ex-presidente do PT local assume MaríliaO novo mandatário maqueano chega prestigiado por ter grande influência na política da cidadeSojinha (esq) ao lado do cunhado Ticiano ToffoliMarília, SP, 24 (AFI) – Depois de quase uma década, José Roberto Mayo, ou simplesmente Beto Mayo, deixou a presidência do Marília. O cartola anunciou sua retirada do cargo, na noite desta quarta-feira, durante o intervalo da vitória do MAC sobre o Sertãozinho, por 5 a 2. Ao mesmo tempo, ele informou que o novo presidente será Antônio Carlos Guilherme Vieira de Souza, o Sojinha.


Confira!
» EXCLUSIVO! Após reunião, técnico entrega o cargo no Sertãozinho


“Quero dizer que oficialmente estou deixando a presidência do Marília para que o Antônio Carlos assuma. Será uma transição tranquila. Ele é um jovem dinâmico e tenho certeza de que marcará seu nome na história do Marília, assim como eu fiz”, afirmou em entrevista às rádios locais.

O novo mandatário maqueano chega prestigiado por ter grande influência na política da cidade. Apesar de ter apenas 33 anos, advogado já foi presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) local e é ex-presidente do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem). Além disso, é cunhado do vice-prefeito Ticiano Toffoli.

Promessa é dívida
Em suas primeiras palavras como presidente, Sojinha tentou mostrar trabalho. Ele adiantou que a primeira meta será “tirar o Marília da UTI”, e evitar o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2.

“Já vinha conversando com o Beto Mayo há 15 dias, mas só agora foi tudo oficializado. Nosso principal objetivo, agora, é salvar o Marília do rebaixamento. Depois vamos começar a trabalhar na montagem da base para o Brasileiro da Série C”, afirmou.

Sojinha vai assumir todas as dívidas do MAC e, no momento, busca parceria para viabilizar o futebol do clube. A primeira foi o patrocínio do Banco Bonsucesso, que inclusive já adiantou o pagamento de uma parcela do valor acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário