quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Volante reclama de vaias da torcida do Guarani, após empateO técnico Argel teve um discurso completamente contrário ao de seu comandadoCampinas, SP, 24 (AFI) – Apesar da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, a torcida do Guarani não aprovou a atuação do time no empate sem gols contra o União Rondonópolis, na noite desta quarta-feira, e vaiou muito ao final do jogo. O volante reserva Ronaldo, no entanto, não gostou da atitude dos torcedores.


Confira!
» A2: Beto Mayo renuncia e ex-presidente do PT local assume Marília


“No ano passado, o time quase caiu para a Série A3. Agora, estamos entre os líderes da Série A2 e classificamos para a segunda fase da Copa do Brasil. E a torcida está contra?”, indagou o jogador, que entrou no final do segundo tempo, na vaga de Rodrigo César.

O técnico Argel teve um discurso completamente contrário ao de seu comandado. Ele também não aprovou a atuação do time alviverde e disse entender a insatisfação dos torcedores, após o apito final do árbitro.

“Eles estão no direito deles. Se eu estivesse na arquibancada faria o mesmo. A equipe não jogou um bom futebol. Tivemos sete ou oito chances de gol, mas não tivemos capacidade de definir o jogo. A partida não foi o que a gente esperava, mas o resultado sim”, afirmou.

Na próxima fase, o Bugre terá pela frente o Horizonte-CE, que eliminou o ASA-AL. Antes, porém, o time volta as atenções ao Paulista da Série A2, onde ocupa a terceira posição do Grupo 2, com 20 pontos. O próximo adversário é o Atlético Sorocaba, no sábado, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário