quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011






Internacional 4 x 0 Jaguares-MEX - Colorados mostram quem manda no Beira-RioBolatti, duas vezes, Leandro Damião e Oscar marcaram para o time gaúchoPorto Alegre, RS, 23 (AFI) - O Internacional teve uma estreia de gala jogando em casa pela edição 2011 da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Colorado derrotou o Jaguares-MEX, por 4 a 0, e assumiu a liderança do Grupo 6 da competição.


Confira!
» Fluminense 0 x 0 Nacional-URU - Fantasma da eliminação precoce já assusta


Com a goleada, o Internacional roubou a primeira posição do Emelec. As duas equipes têm quatro pontos, mas o time brasileiro leva vantagem no saldo de gols (4 a 1). O Jaguares vem na terceira posição com três pontos.

Primeiro tempo
Fazendo sua primeira partida dentro de casa na competição continental, o Internacional começou pressionando o adversário e tomou um susto no começo da partida. Aos 13 minutos, Lauro foi obrigado a fazer grande defesa após cabeçada de Frías.

Depois do susto inicial, o Colorado se tranquilizou e conseguiu abrir o placar. Aos 19 minutos, após cobrança de escanteio, Leandro Damião levantou para a área de meia-bicicleta e Bolatti pegou de primeira acertando um lindo chute.

Antes do final da primera etapa, o time mexicano voltou a assustar. Aos 36 minutos, Frías chegou a balançar as redes, mas como estava em posição irregular, o árbitro uruguaio Roberto Silveira anulou o gol do Jaguares.

Pouco antes de ir para os vestiários, o Colorado ampliou a vantagem. Aos 43 minutos, a bola foi levantada em direção à área, Cavenaghi ajeitou de cabeça para o meio e Bolatti apareceu para concluir, de cabeça, a assistência do compatriota argentino.

Segundo tempo
Na volta dos vestiários, o time da casa passou a controlar a partida e não deixava o time mexicano chegar ao ataque. A coisa ficou mais tranquila para o Internacional, quando Leandro Damião ampliou o placar.

Aos 20 minutos, Zé Roberto cobrou falta com força, o goleiro Villalpando deu rebote, Cavenaghi pegou o rebote e bateu na trave. Diferentemente do companheiro de ataque, Damião pegou a sobra e tocou para o fundo das redes.

No final da partida deu tempo do Internacional marcar mais um. Aos 45 minutos, Oscar, que havia entrado no segundo tempo, arriscou de fora da área e acertou o cantinho Villalpando, que nada pode fazer.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo pela Libertadores apenas no mês de março. O Jaguares enfrenta o Emelec-EQU, em casa, no próximo dia 8, às 23h45. No dia 16, às 19h30, o Inter encara o Jorge Wilstermann-BOL, fora de casa.

Ficha Técnica

Internacional 4 x 0 Jaguares-MEX

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Roberto Silveira-URU
Auxiliares: Willian Casavieja-URU e Marcelo Costa-URU
Cartões amarelos: Kleber, Bolatti, Zé Roberto (Internacional); Martínez, Cabrera e Rodríguez (Jaguares-MEX)
Cartão vermelho: Jorge Rodríguez (Jaguares-MEX)
Gols: Bolatti, aos 19'/1T e 43'/1T, Leandro Damião, aos 20'/2T e Oscar, aos 45'/2T (Internacional)

Internacional
Lauro; Nei, Índio, Sorondo e Kleber; W.Matias, Bolatti, Guiñazu e Zé Roberto (Andrezinho); Damião (Oscar) e Cavenaghi (Alecsandro).
Técnico: Celso Roth

Jaguares-MEX
Jorge Villalpando; Miguel Martínez, Ismael Fuentes (Omar Flores) e Hugo Sanchez; Miguel Cabrera, Jorge Hernández, Francisco (Antonio Salazar), Jorge Rodríguez e Guilermo Rojas; Daniel Frías e Damián Manso (Zamora).
Técnico: José Guadalupe Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário