quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A3: Depois estar na Seleção FI, ex-volante do Palmeiras dá entrevista para TVO jogador fez sua estreia no estadua, na última quarta-feira com a camisa do XV de Jaú, onde marcou um belo gol
Jaú, SP, 24 (AFI) - O volante Claudecir conseguiu marcar sua estreia com a camisa do XV de Jaú fazendo gol, sendo eleito para a seleção da rodada da agência Futebol Interior e, por cima, ainda foi entrevistado pela ESPN na tarde desta quinta-feira. Claudecir (foto), 35 anos, chegou a Jaú para formar a espinha dorsal do time do Galo montado pelo presidente José Construtor e pelo técnico Doriva Bueno. Ele e ainda Floriano, Paraná e Evinho são os experientes do meio-de-campo do clube jauense.


Confira!
» A3: Após derrota, Juventus se reapresenta visando reabilitação


Claudecir atuou nos amistosos do XV na pré-temporada, mas não conseguiu estrear por causa de uma contusão. Ficou em recuperação por seis rodadas, até que finalmente foi para o jogo na noite de quarta-feira. O jogador entrou no time do Galo e deu o toque de classe que faltava, jogando com tranquilidade e passando tranquilidade aos companheiros. Hora marcava no meio e hora subia para o ataque.

E foi numa subida ao ataque que o jogador fez o primeiro gol dele com a camisa do XV e o primeiro gol da noite no Jauzão diante do Osvaldo Cruz - o XV venceu por 2 a 1 e subiu para o quarto lugar no grupo 1 da Série A-3. Num cruzamento de escanteio de Thiagão, Claudecir subiu alto para, de cabeça, abrir o marcador. Ele fez questão de ir comemorar com a torcida em cima do nome "XV de Jaú" escrito com plantas ao lado do alambrado.

Verde dá sorte
Ao falar de sua estreia, o jogador disse que "camisa verde dá sorte" e completou: "quando estreei no Palmeiras também fiz um gol". O jogador atuou no Verdão depois de fazer sucesso no São Caetano, onde chegou a ser vice-campeão nacional. Também jogou em clubes como Portuguesa e no futebol japonês. No segundo tempo, com câimbras, o jogador precisou deixar o gramado.

Ele disse que o mais importante é que a equipe "foi determinada" e que agora é comemorar o resultado e ao mesmo tempo pensar no próximo adversário, que é o Batatais. "Nosso projeto é fazer seis pontos nesses dois jogos", disse o jogador, admitindo que o XV sofreu pressão no fim da partida. Para ele, o fato de ter feito um gol na estreia foi importante para ajudar a equipe a se reabilitar. Ele diz que o XV precisa de mais uma vitória para permanecer na zona de classificação em busca da vaga.

Nesta quinta-feira, o jogador foi entrevistado pela equipe de espotes da ESPN. Em pauta um jogo em que ele fez o gol pelo Palmeiras em vitória sobre o Sâo Paulo na época em que atuava pelo clube da capital. A matéria é para "esquentar" o clássico de domingo, quando Palmeiras e Sâo Paulo se reencontram no Paulistão, às 16h no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário