quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Seleção da Série A2 vem com técnico 100% e volantes artilheirosO técnico é Luis Muller, do São Bento, que assumiu a equipe há duas rodadas e venceu ambas, esboçando uma reação na luta contra o rebaixamento
Campinas, SP, 24 (AFI) - Num dia com dezenas de jogos de norte a sul do país pela Copa do Brasil, oito partidas deram sequência à 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira. A Seleção FI da rodada chega escalada no tradicional 4-4-2, e o técnico é Luis Muller (foto), do São Bento. O treinador assumiu a equipe há duas rodadas e venceu ambas, esboçando uma reação na luta contra o rebaixamento.


Confira!
» Paulista A2: Líderes Catanduvense e Atlético Sorocaba vencem outra vez


O meio-campo é composto por dois volantes que além de cumprirem seu papel defensivamente, ainda balançaram as redes: Moisés (Ferroviária) e Ronaldo (São Bento). Dois jogadores que entraram no decorrer da partida mudaram a história do jogo de seus times e também entram na Seleção FI. São eles o meia Sandro, do Atlético Sorocaba, e o atacante Thiago Mineiro, do Catanduvense.

Confira os melhores da rodada:

Goleiro: Juninho (Monte Azul) - Um heroi! Se não fosse a bela atuação de Juninho na partida, o Monte Azul não teria perdido apenas de 1 a 0, teria sido no mínimo 4 a 0. O goleiro estava numa noite inspirada e fez verdadeiros milagres na partida. Merece estar na Seleção FI mesmo com o seu time saindo derrotado. Isto é fato raro de acontecer!

Lateral-direito: Vinicius Bovi (XV de Piracicaba) - O lateral foi uma das principais opções ofensivas do XV de Piracicaba na vitória sobre o São José. Além de bom no apoio, onde fez bons cruzamentos para a área, também defendeu com eficiência e anulou o ataque do São José pelo seu lado.

Zagueiro: Dão (Red Bull) - O experiente zagueiro fez a sua estreia pelo Red Bull e foi um dos destaques do sistema defensivo. Mesmo sem estar entrosado com seus companheiros, mostrou excelente senso de posicionamento e transmitiu muita segurança para toda a defesa do Toro Loko.

Zagueiro: Hélio (Rio Preto) - O zagueirão superou o forte calor das 15 horas em São José do Rio Preto e correu muito para segurar o ataque do União São João. Alto e com bom porte físico, ganhou a maioria das jogadas contra os adversários e orientou seus companheiros.

Lateral-esquerdo: Jefferson (Red Bull) - Foi pelo seu lado que saíram as principais jogadas ofensivas do Red Bull contra o Pão de Açúcar. Em uma das boas jogadas pelo seu lado, Jefferson cruzou na medida para o matador Nunes fazer o gol da quarta vitória seguida do Toro Loko na Série A2.

Volante: Ronaldo (São Bento) - Além de exercer forte marcação e tomar conta do meio-campo, Ronaldo ainda foi ao ataque e acabou sendo decisivo. Marcou o primeiro gol do São Bento em uma bela cobrança de falta, e de quebra deu o lançamento para o segundo gol do Bentão, marcado por Edinho Recife.

Volante: Moisés (Ferroviária) - O volante se sobressaiu na boa atuação da Ferroviária na vitória sobre o América. Com marcação perdigueira e bons passes, Moisés tomou conta do meio-campo da Ferrinha, e ainda encontrou tempo para fazer o segundo gol da vitória afeana.


Meia: André Cunha (XV de Piracicaba) - (foto ao lado) O experiente jogador que já vestiu a camisa do Palmeiras foi o nome do jogo na vitória do XV de Piracicaba. Marcou os dois gols do Nhô Quim, sendo o primeiro de letra, e ainda comandou o meio-campo do time de Piracicaba.

Meia: Sandro (Atlético Sorocaba) - O meio-campista entrou no decorrer da partida quando o jogo estava empatado e mudou o panorama da partida. Sandro fez o segundo gol do Galo e ainda cobrou o pênalti que sacramentou a liderança do time sorocabano no Grupo 2.

Atacante: Rodrigo Dantas (Marília) - O atacante até que vinha fazendo boas partidas, mas o resultado não vinha. Nesta quarta-feira ele esteve em dia inspirado e marcou dois gols na goleada do MAC sobre o Sertãozinho, por 5 a 2, trazendo um alento à torcida maqueana na briga contra a degola.

Atacante: Thiago Mineiro (Catanduvense) - Reserva, o atacante entrou no decorrer da partida no lugar de Osny, que se machucou. Pois Thiago Mineiro fez o que se espera de um atacante e marcou o primeiro gol na vitória sobre o Rio Claro, além de dar muito trabalho para a defesa do Galo Azul.

Técnico: Luis Muller (São Bento) - O treinador chegou ao São Bento há duas rodadas, quando o clube era o penúltimo colocado. Mas o time de Sorocaba engrenou sob o seu comando, venceu os dois jogos e já é o sexto colocado. Apesar da fragilidade do Rio Branco, venceu o deseperado rival com autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário