quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rio Branco 0 x 2 São Bento - Série A3 cada vez mais próximaCom o resultado o São Bento venceu a segunda partida seguida e pulou para a sexta colocação com 13 pontosSorocaba, SP, 23 (AFI) - O São Bento conquistou uma grande vitória na noite desta quarta-feira, ao vencer o Rio Branco por 2 a 0, em pleno Estádio Décio Vitta, em Americana, num duelo decisivo na briga contra o fantasma do rebaixamento válido pela 11 ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Ronaldo e Edinho Reciofe balançaram as redes para o Bentão.


Confira!
» Paulista A2: Líderes Catanduvense e Atlético Sorocaba vencem outra vez


Com o resultado o São Bento, do técnico Luis Muller, que completou duas partidas e duas vitórias à frente do Azulão, passa a somar 13 pontos e sobe para a sexta colocação do Grupo 2. O Rio Branco permanece com quatro pontos e segue na lanterna da chave, cada vez mais próximo do rebaixamento.

Gol e penal perdido
No primeiro tempo, São Bento e Rio Branco se estudaram nos primeiros 15 minutos, tanto que o São Bento teve a primeira chance aos 16 minutos num tiro de Levi. Depois foi a vez do Rio Branco tentar com Oliveira aos 24 minutos. O jogo melhorou um pouco depois dos 25 minutos, mas com poucas chances de gols.

E as emoções maiores ocorreram no finalzinho. A começar pelos 41 minutos com o gol do São Bento numa falta bem cobrada por Ronaldo. Um minuto depois, Patrick recebeu na área e foi derrubado por pelo goleiro Célio, do Tigre, e a arbitragem marcou penal, mas Rodrigo Dias bateu mal e o goleiro do Rio Branco defendeu.

Na resposta o time de Americana teve boa chance com Rafael, que chutou e Henal pegou. Logo depois Oliveira reclamou de penal, que não foi marcado.

Bentão define o placar
No segundo tempo, o Rio Branco tomou as rédeas do jogo, mas a falta de qualidade de seus atacantes foi crucial, principalmente no último passe. Aos 25 minutos Henal defendeu um arremate de Bruno e depois aos 27 minutos Tico chutou mal. Aos 30 minutos, num contra-golpe, Pablo recebeu em boas condições mas perdeu boa chance para definir o jogo para o Bentão. Logo em seguida, aos 32 foi a vez de Patrick quase marcar o segundo do Azulão de Sorocaba.

Desta forma, nos contra-golpes, aos 36 minutos o Bentão fez o segundo com Edinho Recife, que aproveitou um bom lançamento de Ronaldo e testou firme, fazendo o segundo gol do Azulão. Aos 44 minutos Pablo errou gol feito e terminou assim, 2 a 0 para o São Bento.

Próximos jogos
São Bento e Rio Branco jogam no próximo sábado pela 12ª rodada da Série A2. O time de Sorocaba enfrenta o São José, às 16 horas, em casa, enquanto o Rio Branco joga contra o Palmeiras B, às 10 horas, em Jaguariúna.

Ficha Técnica

Rio Branco 0 x 2 São Bento

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana-SP
Público: 274 pagantes
Renda: R$ 2.355,00
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Cartões amarelos: Edson Pelé e Oliveira (Rio Branco)
Gols: Ronaldo, aos 41'/1T, Edinho Recife aos 36'/2T (São Bento)

Rio Branco
Célio; Ariel (Preto), Diego Souza, Diego Forlan e Érico; Emerson, Rafael, Josias e Edson Pelé (Bruno); Oliveira (Tico) e Washington.
Técnico: Júlio César

São Bento
Henal; Eli, Levi e Leandro; Rodrigo Dias (Pablo), Ronaldo, Carlinhos, Khazu e Índio; Patrick (Nirvana) e Jeferson (Edinho Recife).
Técnico: Luis Muller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário