quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Grêmio Prudente 3 x 0 Iraty-PR - Vaga garantida na segunda faseTime paulista tinha perdido por 3 a 1 no Paraná, mas se recuperouPresidente Prudente, SP, 23 (AFI) – Lanterna do Campeonato Paulista e seriamente ameaçado de rebaixamento, o Grêmio Prudente deu uma virada na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira à noite, o time de Presidente Prudente garantiu sua vaga na segunda fase ao bater o Iraty-PR, por 3 a 0. No primeiro jogo, o time paulista tinha perdido por 3 a 1. Agora espera o vencedor do confronto entre IAPE-MA e Atlético Mineiro.


Confira!
» Baré-RR 0 x 1 Ponte Preta - Mistão faz sua parte e Ponte se aproxima da vaga


O Prudente mostrou mais força ofensiva e marcou dois gols no primeiro tempo, ambos com o atacante Jandson. O primeiro saiu aos 33 minutos, quando ele completou a boa jogada do ataque. O segundo aconteceu três minutos depois, aos 36 minutos, quando chutou e a bola ainda desviou antes de entrar.

Jogador a mais
No segundo tempo, logo aos 11 minutos o time paranaense ficou com um jogador a menos, devido a expulsão de Artur. O time paulista ampliou com Adriano, aos 23 minutos, numa jogada de velocidade. Ele ainda driblou um adversário antes de completar para as redes.

No desespero, o Iraty ainda se arriscou ao ataque nos últimos minutos, quando o goleiro Márcio fez duas grandes defesas e evitou que o jogo fosse para a decisão dos pênaltis.

FICHA TÉCNICA:

Grêmio Prudente 3 x 0 Iraty-PR

Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP.
Renda e público: não disponíveis.
Árbitro: João Lupato-MS
Cartões amarelos: Gizo e Bruno (Iraty). Daniel (Prudente).
Cartão vermelho: Artur (Iraty).
Gols:Jandson, aos 33 e aos 36 minutos do primeiro tempo. Adriano, aos 23 minutos do segundo tempo.

Grêmio Prudente
Márcio; Ângelo, Anderson Luís (Rodrigo Arroz), Ednei e Nino (Jadilson); Alceu, Daniel, Saldanha (César Santiago) e Raí; Jandson e Adriano Silva.
Técnico: Fábio Giuntini.

Iraty-PR
Renato; Arnaldo (Cleiton), Gilvan, Renê e Marquinhos; Sílvio, Mauro, Bruno e Gizo (William); Eydison e Artur.
Técnico: Gilberto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário