quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Catanduvense 2 x 0 Rio Claro - Bruxo voa tranquilo na liderançaA equipe de Catanduva, assim como o XV de Piracicaba, segue sem perder na Série A2Catanduva, SP, 23, (AFI) - Jogando em casa, no Estádio Silvio Salles, o Catanduvense fez mais uma vítima na Série A2 do Campeonato Paulista. O Bruxo derrotou, na noite desta quarta-feira, Rio Claro, por 2 a 0. Os dois gols saíram na segunda etapa através de Thiago Mineiro e Fabinho, este cobrando pênalti.


Confira!
» Rio Branco 0 x 2 São Bento - Série A3 cada vez mais próxima


Com o triunfo, o Bruxo é mais líder do que nunca. Com 25 pontos, a equipe segue como uma das invictas. Por outro lado, o Rio Claro caiu para a sétima posição, mantendo os mesmos 14 pontos, cinco pontos à frente da zona do rebaixamento.

Só na segunda etapa
Depois de um primeiro tempo muito ruim. Os times só saíram para o jogo na segunda etapa. Aos 33 minutos, aproveitando cruzamento da direita de Fabinho, Thiago Mineiro antecipou a zaga adversária e meteu de cabeça, no canto esquerdo. No finalzinho, aos 44 minutos, João Henrique foi derrubado pelo zagueiro Andrezão, dentro da área. Pênalti assinalado. Fabinho converteu e deu números finais à partida.

Próximos Jogos
No próximo sábado, às 18h30, o Catanduvense joga contra o Comercial, no Francisco Palmas Travassos, em Ribeirão Preto. No domingo, às 16 horas, o Rio Claro recebe o lanterna Sertãozinho, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.

Ficha Técnica

Catanduvense 2 x 0 Rio Claro

Local: Estádio: Sílvio Salles, em Catanduva
Renda: R$ 27.650,00
Público: 2.132 pagantes
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Mauro André de Freitas
Cartões Amarelos: Márcio Garcia e Ricardo Oliveira(Catanduvense); Andrezão e Marquinhos(Rio Claro)
Gols: Thiago Mineiro, aos 33 e Fabinho, aos 44´/2T (Catanduvense)

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos(Alessandro Ferrari), Márcio Garcia, Willian e Júnior Barbosa; Ricardo Oliveira, Du. Juninho e Daniel Costa (Thiago Mineiro); Osny (Fabinho) e João Henrique
Técnico: Geime Rotta

Rio Claro
Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Diogo Pires (Nata); Léo Cruz, Marquinhos, Diego e Marcelinho (Patriarca); Rodrigo (Ernando) e Jackson.
Técnico: Paulinho Mclaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário