Franca viaja para encarar Boca pela fase final da Sul-Americana
A delegação do Vivo/Franca viajará na manhã desta terça-feira com destino a Ribeirão Preto, de onde pegará um voo para o Rio de Janeiro, local do primeiro compromisso da equipe paulista pelo hexagonal final da Liga Sul-americana, diante do Boca Juniors, na noite do dia seguinte.
O atual momento da competição continental tem seis equipes divididas em duas chaves de três. O Franca divide o grupo A com Boca e Flamengo, ao passo que o grupo B é composto por Brasília, Espartanos e Quimsa. Os dois melhores de cada chave se enfrentam nas semifinais da Liga.
Para se classificar para a Liga das Américas, torneio que vale vaga para o Mundial de Clubes, o Franca precisará de um desempenho superior a Boca e Quimsas, uma vez que Flamengo, Brasília e Espartanos já estão classificados pela campanha nas ligas nacionais da temporada passada.
A primeira partida do time francano será às 21 horas (de Brasília) desta quarta, na Arena da Barra. A equipe volta à quadra dois dias depois, no mesmo horário, para encarar o Flamengo.
Programação da fase final:
Quarta-feira
19h - Quimsa x Espartanos
21h - Vivo/Franca x Boca Juniors
Quinta-feira
19h - Brasilia x Quimsa
21h - Flamengo x Boca Juniors
Sexta-feira
19h - Brasilia x Espartanos
21h - Flamengo x Vivo/Franca
Sábado
15h - 1º grupo A x 2º grupo B
17h - 1º grupo B x 2º grupo A
Domingo
10h - Terceiro lugar
12h - Final
Nenhum comentário:
Postar um comentário