quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Giovannoni cita dificuldades da estreia, mas crê no título

O Uniceub/BRB/Brasília estreará no Sul-americano de basquete na próxima quinta-feira. O adversário será o atual campeão da competição, o Quimsa, da Argentina. Para o ala/pivô, a partida será difícil e exigirá atenção do início ao fim, no entanto a equipe precisa impor seu ritmo.

"Jogo bem difícil, que pode ser de vida ou morte para o Quimsa, dependendo do que eles fizerem na rodada de abertura. Possuem jogadores de qualidade, como o Logripo e o Gonzales, e temos que atuar com o máximo de atenção na defesa e procurando colocar o nosso ritmo no ataque", analisou.

Apesar de ser início de temporada, o atleta - que disputou o último Mundial com a seleção brasileira - confia que o time candango pode alcançar o principal objetivo.

"É claro que ainda temos muito a crescer nesta temporada, mas creio que no estágio em que já atingimos, temos condições de realizar uma grande fase final da Liga Sul-americana, brigando pelo nosso objetivo, que é o título", completou.

A partida entre o Brasília e o Quimsa terá início às 18h (de Brasília) e será realizada na Arena HSBC, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário