quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Com agente em Milão, Zé Eduardo despista sobre possível transferência

O meia-atacante Zé Eduardo só conseguiu sua vaga como titular do Santos no final desta temporada. Porém, o bom futebol apresentado pelo jogador durante o ano, ajudando o clube a conquistar os títulos paulista e da Copa do Brasil, levaram alguns times estrangeiros a se interessarem pela sua contratação. Mas, apesar disso e de seu empresário, Luiz Taveira, estar em Milão (Itália), Zé Eduardo desconversou sobre a possibilidade de uma transferência para a Europa.

Indagado se a viagem do seu procurador estaria ligada a uma possível indicação feita pelo atacante Robinho - com quem atuou no time da Vila Belmiro - ao Milan, para a sua contratação, o meia-atacante santista garantiu não estar sabendo nada com relação a uma negociação para a sua saída da Vila Belmiro.

"Não posso falar porque não estou sabendo de nada. O Robinho é um grande amigo meu, estou com saudades dele, pois faz bastante tempo que não converso com ele. Mas, sobre o meu empresário, ele foi fazer uma viagem para Milão com a esposa dele. Estão em lua de mel", disse.

Minutos antes, ao entrar na Sala de Coletivas do CT Rei Pelé, nesta quarta-feira, Zé Eduardo havia saudado os repórteres com "bonjour" (com dia, em francês). Questionado se o cumprimento aos jornalistas teria sido uma indicação de uma possível transferência para o Velho Continente, mais especificamente para a França, o jogador reiterou a versão.

"Nem sei o que significa. Acho que é "bom dia" em francês, né? Foi só brincadeira mesmo. Tive sondagens da França no meio do ano, só que ficou nisso. Não houve mais nada. Hoje o meu pensamento está no Santos", comentou.

Apesar da negativa de Zé Eduardo em admitir que pode ir para o futebol europeu, o agente do meia-atacante está vendo a possibilidade de o jogador atuar no Velho Continente. Na Itália, o principal interessado em Zé Eduardo seria a Udinese (Itália). O Werder Bremen (Alemanha), onde joga o ex-meia santista Wesley, seria outro clube europeu de olho na sua aquisição.

No entanto, o jogador revelou se sentir preparado para atuar no Velho Continente. "Me sinto mais maduro para jogar lá, sim. No entanto, o meu pensamento está no Santos. Tenho mais três anos de contrato para cumprir, estou feliz no clube e quero ficar aqui por mais tempo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário