quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fernando garante que não existe racha entre jogadores e diretoria do BahiaNos últimos dias surgiram notícias de que o elenco teria feito corpo mole contra o Santo AndréSalvador, BA, 24 (AFI) - Depois da derrota para o Santo André em pleno Pituaçu, surgiram notícias de que alguns jogadores do Bahia teriam feito corpo mole e isso teria originado um mal-estar com a diretoria do clube. No entanto, o goleiro Fernandão fez questão de desmentir os boatos.


Confira!
» Bahia ainda não definiu permanência de artilheiro para 2011


Segundo o número 1 do Bahia, não existe nenhum racha entre o elenco e a diretoria. Ele também declarou que ninguém fez corpo mole no jogo contra o Ramalhão, dizendo ainda que enfrentou o Paraná com muitas dores na coxa.

"Não há racha entre diretoria e os jogadores. Acusaram a gente de "corpo mole", mas como estaríamos sacaneando se eu jogo desde a partida contra o Paraná com dores na coxa depois de levar uma trombada e tomei injeção para jogar e até para treinar", afirmou Fernando à Rádio Transamérica FM.

Além disso, o goleiro também desmentiu qualquer possibilidade da informação de que os jogadores teriam feito corpo mole ter vindo de dentro da diretoria. No entanto, ele aproveitou para criticar quem está querendo prejudicar o ambiente no Bahia.

"Não acredito que tenha vindo de pessoas de dentro do Bahia. Mas se houve isso, é uma pessoa que, ao invés de jogar ao nosso favor, acaba jogando contra e existem pessoas que aproveitaram a derrota contra o Santo André para poder queimar alguns jogadores", finalizou o número 1 baiano.

Com a derrota, o Bahia se manteve na vice-liderança da Série B, com 65 pontos e fará a sua despedida contra o Bragantino, no Estádio Morumbi, no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário