quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Phil Jackson critica Heat e 'indica' presidente da franquia para treinar equipe

Técnico mais vitorioso da NBA com 11 títulos, Phil Jackson deu o seu palpite sobre a atual situação do Miami Heat. O time da Flórida, candidato ao título depois de juntar LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade, vem decepcionando até aqui na temporada da NBA com apenas oito vitórias em 14 jogos. ASSISTA MIAMI HEAT X ORLANDO MAGIC, ÀS 22H30, NA ESPN E ESPN HD.

"Esse número de vitórias diz muito sobre ter jogadores talentosos, e não ter uma base. E ainda por cima acontecem coisas com eles (Heat) como Wade se machucando. Eles ainda estão procurando uma forma de trabalhar o papel de cada jogador em conjunto", disse Jackson, atual técnico do Los Angeles Lakers.


Leia Mais

Em partida decidida no fim, Lakers vencem Chicago Bulls: 98 a 91
Com Varejão discreto, Cleveland Cavaliers perde para o Indiana Pacers
Com Haslem quase fora da temporada, Heat assina com veterano Dampier

"Muitas pessoas estão olhando para este time esperando que as coisas deem errado, ao invés de darem certo, pelo jeito como a equipe foi formada", adicionou o técnico dos Lakers.

Jackson acredita que, caso a situação não melhore em Miami, o lendário ex-técnico do Los Angeles Lakers e do Miami Heat Pat Riley, presidente da franquia da Flórida, possa assumir o posto que pertence a Eric Spoelstra atualmente.

Riley foi técnico dos Lakers em cinco títulos durante a década de 80. Na temporada 2005/2006, o ex-treinador do Los Angeles já era dirigente do Miami, assumiu o time depois de um começo com dez vitórias em 21 jogos sob o comando de Stan Van Gundy e levou o título da NBA junto com Dwyane Wade e Shaquille O'Neal.

"Esse é o meu palpite do que pode acontecer caso as coisas não melhorem. Podemos ter o episódio que aconteceu com Van Gundy de novo", finalizou Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário