quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu sonho é defender a seleção argentina, afirma Conca

Conca nunca fez muito sucesso na Argentina. Precisou vir até o Brasil para fazer seu nome ecoar por lá. Destaque do Fluminense, o meia vem tendo a sua convocação para a Seleção insistentemente pedida. Ele não descarta, embora ainda carregie o sonho de vir a defender a camisa albiceleste.

Em entrevista ao jornal “Clarín”, o jogador afirmou que o seu trabalho no Brasileiro tem como objetivo o time de Sergio Batista.

“Não sei se o fato de jogar fora da Europa me prejudica. Veja o D’Alessandro, por exemplo. Joga aqui, no Brasil, e foi chamado. Não creio que me prejudique. Meu sonho é vestir a camisa de meu país, sem dúvida. Se eu estou indo bem por aqui, tenho essa esperança”, disse.

Vivendo o melhor momento de sua carreira, em sua própria avaliação, Conca desconversa quando perguntado sobre a renovação de seu contrato com o Fluminense e revela o plano de se transferir para a Europa.

“Tenho contrato até dezembro de 2011 e vem se falando muito nisso. Melhor esperar até o fim do Brasileiro. Estou muito concentrado no final do campeonato. Guardo um carinho grande pelo River (Plate, equipe onde foi revelado) e não quero descartar jogar no futebol europeu em algum momento”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário