quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Del Bosque não vê falta de esportividade em expulsões do Real

O técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, não é a favor de uma punição a Sergio Ramos e Xabi Alonso, que teriam cavado suas expulsões na goleada do Real Madrid diante do Ajax por 4 a 0. Para o treinador, eles fizeram a escolha correta em receber o vermelho em uma partida que não valia nada mais para a equipe merengue.

Del Bosque se deu por satisfeito uma vez que nenhum dos dois deu uma entrada dura em um adversário para receber o segundo amarelo na partida.

"Creio que eles cumpriram em uma boa maneira o que tinham que fazer pensando em jogos futuros. Se a 'encenação' não foi a ideal, pelo menos eles não deram nenhuma pancada", comentou o treinador da Fúria.

Perguntado se os jogadores deveriam ser punidos pela Uefa por atitudes antidesportivas, o técnico disse que não. "Não acho que seja antidesportivo. Eles têm que pensar no futuro e acredito que fizeram na maneira correta", afirmou.

Del Bosque conhece bem Sergio Ramos e Xabi Alonso, já que os dois fizeram parte da seleção espanhola que se sagrou campeã mundial em 2010, na África do Sul, sob o comando do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário