quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ponte Preta perto de renovar contrato com JosimarO volante manifestou o interesse de continuar no Majestoso para a próxima temporadaCampinas, SP, 24 (AFI) – Planejando a temporada de 2011, a Ponte Preta deverá fazer uma reformulação muito grande em seu em seu elenco. Um dos poucos remanescentes deverá ser o volante Josimar, que está emprestado até o final do ano, mas deve renovar por mais uma temporada.


Confira!
» Volante do Vila Nova é intimado pelo STJD e terá que se explicar o "jogo de compadres"


Revelado nas categorias de base do Internacional, o jogador apareceu muito bem no início desta Série B atuando com a camisa da Macaca, mas assim como todo o elenco caiu de produção no segundo turno. Mesmo assim, Josimar acabou sendo um dos poucos poupados pelos torcedores alvinegros.

No entanto, o volante revelou que ficou devendo para a torcida pontepretana, acreditando que teve um ano bastante irregular. Manifestando o desejo de continuar no Majestoso, Josimar já iniciou as conversas com a diretoria e faltam apenas alguns detalhes para que o acordo seja fechado.

“Fui irregular todo o campeonato, sei que tenho muito para dar. Quero ficar no Majestoso no próximo ano e espero que eu consiga dar o meu melhor e conseguir o objetivo que é subir a Ponte Preta”, revelou o volante, que ainda tem seus direitos federativos presos ao Inter e já defendeu a Seleção Brasileira Sub20.

Pablo Escobar
Se Josimar está muito próximo de renovar com a Ponte Preta, o atacante Pablo Escobar dificilmente irá continuar vestindo a camisa alvinegra na próxima temporada. Seu contrato com a Macaca vai até o final de novembro e ele ainda não foi chamado para renovar o seu contrato.

“Meu contrato com a Ponte Preta vai até o dia 30 de novembro e até lá sou jogador do clube. Ninguém ainda conversou comigo, não sei com o meu diretor, mas por enquanto não existe nada. Se eu ficar na Ponte tudo bem, se não desejo o melhor para o clube”, afirmou o atacante Pablo Escobar.

A expectativa é que muitos jogadores sejam liberados pela diretoria da Ponte Preta para procurarem outro clube no final do Campeonato Brasileiro da Série B, já que ainda falta apenas mais uma rodada, que será realizada contra o América-MG, neste sábado, às 17 horas, no Estádio Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário