quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Marcelo Oliveira espera manter a base que conquistou o título no CoritibaO treinador também não descartou a chegada e saída de alguns jogadoresCuritiba, PR, 24 (AFI) - Apresentado oficialmente para toda a imprensa nesta terça-feira como o novo técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira declarou que espera manter a maioria dos jogadores do atual elenco para a próxima temporada e espera completar apenas com a chegada de algumas peças.


Confira!
» Time da Série B corre risco de desmanche e pode perder 28 jogadores


Em sua apresentação, o treinador não quer desmanchar o elenco que conquistou o título da Série B, principalmente pois todos estão adaptados ao clube e a cidade. Depois de uma conversa inicial, serão analisados alguns nomes para reforçarem o Coxa em 2011.

"Espero contar com uma base, ou pelo menos a maioria dos jogadores que estão aqui. Eles já estão adaptados a cidade, ao clube e a maneira de ser do Coritiba. Começamos a conversar algumas coisas sobre o elenco. Nessa semana vamos falar mais detalhadamente. Vamos observar quem poderá sair ou chegar, dar e avaliar sugestões", afirmou o treinador.

Recentemente, a diretoria confirmou que dificilmente algumas peças continuarão no elenco, como o volante Léo Gago, o meia Enrico e o atacante Leonardo, que estão emprestados e acabaram se destacando. Além deles, o meia Tcheco e o atacante Marcos Aurélio também ficarão no Couto Pereira apenas mediante a possíveis negociações.

Uma das peças mais importantes do elenco e artilheiro do clube na Série B, com 11 gols, o meia-atacante Rafinha está travando uma briga judicial com o São Paulo, clube que detém seus direitos federativos. O jogador demonstrou interesse em continuar vestindo a camisa do Coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário