quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Corinthians recusa proposta de 18 milhões de reais por púpilo de técnico da SeleçãoPresidente, Andrés Sanches, disse que Jucilei só sai do Timão se pagarem no mínimo 27 milhões de reaisSão Paulo, SP, 24 (AFI) - Nesta quarta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, almoçou com representantes da Fiorentina-ITA para conversar sobre transferência do volante Jucilei. O clube italiano ofereceu uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 18 milhões), mas o mandatário do Timão recusou.


Confira!
» Atacante melhor que Eto'o prevê jogo difícil para Atlético-MG contra Goiás


Valorizado com convocações constantes para a Seleção Brasileira e mostrando um bom futebol sendo titular do Corinthians, o presidente espera no mínimo de R$ 27 milhões para negociar o volante com outro clube.

Essa não é a primeira vez que Jucilei foi sondado por um clube italiano. Alguns meses atrás, o empresário do jogador, Nick Arcuri, recebeu ligações do Napoli e Juventus, que estariam interessado no volante, que tem 50% do seu passe do Corinthians e 50% do Corinthians-PR

Estou focado
Apesar de sondagem de grandes clubes europeus, Jucilei disse estar focado nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, onde o Corinthians que é vice-líder, apenas um ponto atrás do Fluminense luta pelo título.

“Agora, só penso em lutar por esse título. Como sempre, precisamos de vocês torcedores”, escreveu o jogador, no seu Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário