quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paraná não descarta vender jogadores para botar a casa em ordemA diretoria acredita que essa é a solução para não conviver com problemas financeirosCuritiba, PR, 24 (AFI) - O Paraná vem passando por problemas financeiros desde o retorno da Copa do Mundo, quando chegou a dever salários para os jogadores. Buscando colocar a casa em ordem, a diretoria espera negociar alguns jogadores para conseguir arrecadar dinheiro e fazer o planejamento para 2011.


Confira!
» Goleiro garante que não existe racha entre jogadores e diretoria do Bahia


Segundo o presidente Aquilino Romani, o Tricolor paranaense espera receber nos próximos dias uma quantia da venda de Gilson, que foi para o Grêmio, e também está negociando parte dos direitos federativos do atacante Kelvin, principal revelação do clube neste ano.

"Temos perspectiva de entrar uma quantia de Gilson, da formação de alguns atletas e de alguns que podemos vender. Estamos vendendo metade dos direitos econômicos de Kelvin por R$ 1,5 milhão para botar a casa em dia", comentou o mandatário.

Quem também pode acabar deixando o Paraná na próxima temporada é o lateral-direito Murilo, que vem sendo sondado por alguns clubes. A diretoria paranaense não confirma, mas o Botafogo teria demonstrado interesse em sua contratação. No entanto, ainda não existe nada de concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário