quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Prefeitura define esquema de segurança para jogo beneficenteA partida será entre "Amigos do Bruno César x Amigos do André Cruz" que acontece dia 11 de dezembro, às 17 horas, no Estádio "Antonio Lins Ribeiro Guimarães"Santa Bárbara D'Oeste, SP, 24 (AFI) - Em reunião na última terça-feira com o capitão da Polícia Militar, Humberto Ventura, e com o presidente do União Barbarense, Dário Furlan, a Prefeitura de Santa Bárbara D'Oeste definiu sua atuação no esquema de segurança para o jogo beneficente entre "Amigos do Bruno César x Amigos do André Cruz". A partida acontece dia 11 de dezembro, às 17 horas, no Estádio "Antonio Lins Ribeiro Guimarães".


Confira!
» Vai chorar? Meia do Corinthians diz que derrota do São Paulo foi 'estranha'


Os secretários de Governo e de Desenvolvimento Econômico, Gilmar Margato, e de Esportes, Celso Luis Tonim, e o organizador Marcos Marcanã, conduziram o encontro. A partir do meio-dia, será interditada para o trânsito a Rua Girassóis, um trecho da 13 de Maio e os arredores do Fórum da Comarca de Santa Bárbara d'Oeste. O estacionamento da Prefeitura estará liberado para quem quiser deixar seus veículos no local. De acordo com o chefe do setor de FOP (Fiscalização de Obras, Posturas e Feiras), Sérgio Eduardo Nazar de Carvalho, a partir das 13 horas estará proibida a venda de qualquer tipo de produto por ambulantes.

Os portões do estádio serão abertos às 13h30 e no local vão atuar 30 seguranças contratados pela organização, além da Polícia Militar e da Guarda Civil, em trajes apropriados para o evento.

Preliminar
Antes do confronto principal, uma preliminar será disputada entre as equipes comandadas pelo prefeito de Santa Bárbara D'Oeste, Mário Heins, e de Americana, Diego de Nadai. Autoridades e secretários dos dois municípios vão se enfrentar em campo. O secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Paulo Jodas, destacou o papel social da partida.

"Esse jogo tem um aspecto importante que é a questão da responsabilidade social em que o município, através de suas secretarias, as entidades privadas e os jogadores, que conseguiram sucesso ímpar, refletem sobre a necessidade de maior participação junto à comunidade, revertendo, para entidades que atuam com famílias menos favorecidas pela sorte, um momento de seu tempo", declarou.

Os ingressos antecipados, a R$ 10, podem ser adquiridos em 15 locais espalhados pelo município. Toda a renda arrecadada será revertida ao Fundo Social de Solidariedade, Associação dos Moradores do Mollon (Amobam) e Associação dos Moradores do Eldorado e Vista Alegre (Amev).

Nenhum comentário:

Postar um comentário