quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cristiano Ronaldo reconhece dificuldade do clássico, mas aposta no Real

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, conquistou o Prêmio Castrol Edge do mês de outubro, concedido ao melhor jogador entre todos os atletas que disputam as cinco principais ligas nacionais da Europa. Ao conceder uma entrevista exclusiva comentando a escolha, o “Gajo” falou sobre o clássico da próxima segunda-feira contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

“O clássico será muito interessante, porque o Real nesta temporada é completamente diferente do ano passado. Nós ainda não perdemos na Champions e na liga. Estamos em um grande momento, acreditamos em nós mesmos. Acredito que vamos vencer”, afirmou o atacante merengue.

“Nós somos todos um time. Quando o coletivo trabalha bem, às vezes o individual se sobressai. O time é maduro, nós estamos em um bom nível”, continuou. “Sabemos que será difícil porque o Barcelona tem um time fantástico, com bons jogadores, bom técnico. Mas acreditamos em nós mesmos.”

Cristiano Ronaldo também rasgou elogios ao técnico do Real, José Mourinho, que qualificou como o melhor do mundo. “É o melhor treinador do mundo no momento. Ele sempre quer ganhar, e os títulos falam por si mesmos”, disse. “É uma ótima experiência (trabalhar com Mourinho), todos os jogadores gostam de trabalhar com ele, que é um treinador muito intenso.”

O atacante do Real Madrid também se disse honrado por receber o prêmio e falou sobre a disputa com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, pela primeira colocação geral do ranking Castrol. “Todos querem me superar. Venho me mantendo no topo há muito tempo. Eu sempre acreditei que sempre me manteria no topo e eu venci. Estou muito feliz porque sempre acreditei em mim”, afirmou, sobre o prêmio de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário