quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em comunicado, Eto'o pede desculpas por cabeçada 'a la Zidane' em rival

O camaronês Samuel Eto'o desculpou-se nesta quarta-feira, por meio de um comunicado, pela cabeçada desferida contra o zagueiro Bostjan César, na derrota da Inter de Milão para o Chievo por 2 a 1 no último final de semana, pelo Campeonato Italiano. O atacante ainda defenderá a equipe diante do Twente nesta quarta-feira, pela Uefa Champions League.

"Gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas a todas as pessoas que se chocaram e se surpreenderam com meu gesto infeliz no último domingo em Verona", disse o atacante no texto divulgado por seu agente.

Leia Mais

VÍDEO: Cabeçada à la Zidane rende três jogos de suspensão a Eto'o; reveja o lance
VÍDEO: Eto'o dá cabeçada 'à Zidane' em jogo da Inter; veja o lance
Ex-técnico da Internazionale, Roberto Mancini apoia pressionado Rafa Benitez
Em crise e com Benitez balançando, Inter pega Twente por recuperação na Champions

Vale lembrar que o árbitro da partida não notou a agressão do atacante, portanto não o puniu. Entretanto, com base nas imagens gravadas pelas câmeras de televisão, o camaronês foi julgado e suspenso por três jogos no Campeonato Italiano, além de uma multa de 30 mil euros.

"As minhas desculpas são para todos os participantes do jogo e ao árbitro que não pôde ver o que aconteceu, por estar fora do campo de visão. Também peço desculpas aos torcedores do Inter e de quem gosta de futebol. É a primeira vez que sou autor de um gesto deste tipo", completou Eto'o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário