quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Artilheiro da Sul-Americana, Rafael Moura busca 'história boa' para o Goiás

Poupado do último confronto do Goiás, diante do Santos, quando o time entrou com os reservas, Rafael Moura está de volta ao clube goiano. Dessa vez, o desafio será contra o Palmeiras, às 21h50, no estádio Pacaembu, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Esperança de gols da equipe de Goiânia, o 'He-Man', artilheiro do torneio com seis gols em sete partidas, quer entrar para a história do Goiás de forma positiva, após o rebaixamento na Série A deste ano.

“Infelizmente, a nossa campanha no Brasileirão não terminou da maneira que esperávamos. Foi muito abaixo do que poderíamos ter apresentado e as nossas exibições recentes provam isso. Fizemos boas partidas nessa última parte do campeonato, mas não foi o suficiente. Agora, precisamos colocar todas as nossas forças na Sul-Americana", disse o jogador.

Para ele, o torneio continental é a chance de não entrar para a história do Goiás apenas pela porta dos fundos. "Se participamos de um momento triste da história do clube, agora queremos marcar de forma positiva. Lutaremos muito para trazer essa alegria à torcida, que nos incentivou tanto e mostrou estar ao nosso lado, mesmo nos momentos mais difíceis."

No primeiro jogo da semifinal, o Goiás perdeu por 1 a 0 no Serra Dourada. Para deixar o Pacaembu com a vaga, a equipe tem de vencer o adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário