quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Bahia ainda não definiu permanência de Rodrigo Gral para 2011O atacante tem contrato até dezembro e ainda não foi chamado para uma renovação
Salvador, BA, 24 (AFI) - O clima de indefinição segue reinando no Bahia. Apesar de já ter garantido o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro de 2011, a diretoria ainda não definiu o futuro de muitos jogadores, entre eles o do atacante Rodrigo Gral (foto).


Confira!
» Náutico espera renovar o contrato com pelo menos sete jogadores


O contrato do jogador com o Tricolor baiano vai até o final desse ano, mas ele ainda não foi chamado pela diretoria para discutir uma possível renovação e por isso ainda não sabe se vai permanecer em Salvador.

Nos últimos dias, surgiram notícias de que Rodrigo Gral nem seria utilizado pelo técnico Márcio Araújo na partida do próximo sábado contra o Bragantino no Estádio Morumbi, pela última rodada da Série B, mas a assessoria de imprensa do Bahia desmentiu a informação.

O atacante ficou de fora das duas últimas rodadas por estar cumprindo suspensão automática pela expulsão, mas existe a chance de ser titular contra o Bragantino, no jogo de despedida, pois Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santo André.

Rodrigo Gral começou a Série B como titular absoluto do técnico Renato Gaúcho, mas depois perdeu espaço com a chegada de Jael e a mudança na comissão técnica. Ao todo, o atacante marcou oito gols na competição, ficando atrás apenas de Jael, com 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário