quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mourinho rechaça suspeitas sobre expulsões de Xabi e Sergio Ramos; reveja

Após a goleada sobre o Ajax por 4 a 0, nesta última terça-feira, em Amsterdã, válida pela Liga dos Campeões, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, elogiou o empenho de seus jogadores, além de afastar críticas dirigidas às expulsões de Xabi Alonso e Sergio Ramos, no final do segundo tempo.

Com a vitória já consolidada, os dois jogadores foram expulsos, aos 43 e 46 minutos, respectivamente, levantando suspeitas sobre uma possível estratégia do treinador para forçar um cartão para cada um. Ambos cumprirão suspensão automática diante do Auxerre, próximo adversário na competição, entrando sem cartões na fase seguinte.

Leia Mais

VÍDEO: Mourinho usou goleiro reserva para pedir que Ramos e Xabi Alonso forçassem cartões
VISÃO ALÉM DA CHAMPIONS: Sem medo de Luis Suaréz, Real goleia e 'pede' expulsões
VÍDEO: Real Madrid goleia, elimina o Ajax e garante o primeiro lugar do grupo G
Uefa analisará se Real Madrid forçou expulsões em duelo com o Ajax
Ex-meia do Real diz que Barça vai passar 'mau bocado' no clássico

"As expulsões não passam do resultado de um jogo fácil, onde o árbitro mostrou alguns cartões estranhos", tentou explicar Mourinho, em entrevista ao site do jornal português A Bola.

Reveja os lances das expulsões dos jogadores do Real Madrid contra o Ajax

Sem contar com uma boa atuação do uruguaio Luis Suárez, o Ajax não conseguiu levar perigo ao gol da equipe espanhola e abusou nas faltas na etapa final da partida. "Era uma partida fácil de se controlar. O Ajax cometeu muitas faltas e na primeira feita pelo Sérgio Ramos, foi mostrado o cartão amarelo", reclamou o treinador.

Após a vitória, Mourinho ainda ressaltou a atuação de alguns jogadores, como Arbeloa, Albiol e Lass, além de Karim Benzema, autor do primeiro gol do Real Madrid. "Ele está jogando muito bem e tem poucas coisas para melhorar. Foi um dos grandes responsáveis pelo bom rendimento do time diante do Ajax", completou o português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário