quarta-feira, 23 de março de 2011

Oeste joga o favoritismo para o Corinthians, mas quer surpreenderO time precisa da vitória para não correr o risco de deixar o G8Itápolis, SP, 22 (AFI) - Lutando pela permanência no G8, o Oeste tem um difícil compromisso nesta quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians, às 21h50, no Estádio do Pacaembu, pela 15ª rodada do Paulistão. Um resultado positivo aproximaria ainda mais o time das quartas-de-final do Campeonato Paulista.


Confira!
» Portuguesa quer afundar Ramalhão para seguir sonhando com o G8


Todos no Oeste sabem que o favoritismo é do Corinthians, principalmente pelo fato de jogar em casa, mas nem por isso a intenção é ficar apenas se defendendo. O lateral-direito Dedê recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Léo Salino e Serginho brigam pela vaga. Se o técnico Luis Carlos Martins optar pela primeira opção, Márcio Carioca fica com a vaga no meio-campo, pois na última rodada ele estava suspenso.

"Sabemos que todo o favoritismo pela vitória é do Corinthians, devido a estrutura, o dinheiro. Mas o pessoal do Oeste está bastante animado e acredito que possamos surpreender no Pacaembu. Não vamos apenas nos defender, mantendo o mesmo esquema de jogo das últimas rodadas", comentou o diretor de futebol Mauro Guerra ao Portal Futebol Interior.

O Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Léo Salino (Serginho), Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano Alves, Dionísio, Márcio Carioca e Roger; Anselmo Ramon e Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário