quarta-feira, 23 de março de 2011

Série A2: Sertãozinho perde e garante "vaga" na A3; Tourão se mantém vivoO Sertãozinho foi o primeiro time a ser rebaixado na Série A2 de 2011Campinas, SP, 23 (AFI) - O torcedor demorou exatamente 17 rodadas para conhecer o primeiro rebaixado do Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde desta quarta-feira, o Sertãozinho perdeu para o Rio Preto, por 3 a 1, e carimbou sua vaga na Série A3 de 2012. No outro jogo, o Red Bull venceu, e agora, seca o Guarani para seguir com chances.


Confira!
» A3: Taubaté tropeça e perde a ponta; Grêmio Osasco afunda o Juventus



Foto: José Paulo NecchiDepois de 17 rodadas, o primeiro rebaixado da Série A2 foi conhecido. O Rio Preto, venceu mais uma e derrotou na tarde desta quarta-feira, no Riopretão, em São José do Rio Preto, por 3 a 1, o Sertãozinho, que se tornou o primeiro rebaixado.

Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária assumiu provisoriamente a liderança do Grupo 1, totalizando 33 pontos ganhos. Já o Sertãozinho decretou mais um rebaixamento e vai disputar em 2012, a Série A3. Antes caiu da elite do futebol paulista.

Agora, vamos secar!
O Red Bull está na torcida para que continue com alguem chance de classificação na Série A2 do Paulista. Na tarde desta quarta-feira, jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o time fez sua parte, e venceu o Palmeiras B, por 1 a 0.

O resultado colocou o Red Bull na quinta colocação, com 25 pontos, e a três do Guarani, quarto. Agora, o Red Bull tem que torcer para o Guarani perder para o São José, às 19h30, para se manter com chances. Enquanto isso, o Verdinho se manteve com 16 pontos, na sétima colocação, e segue ameaçado pelo rebaixamento.


Confira os jogos da 17ª rodada da Série A2:

Quarta-feira
Rio Preto 3 x 1 Sertãozinho
Red Bull 1 x 0 Palmeiras B

19 horas
Atlético Sorocaba x Pão de Açúcar
Marília x Rio Claro

19h30
Guarani x São José
Comercial x União São João

20 horas
Catanduvense x América
Ferroviária x Monte Azul
XV de Piracicaba x São Bento

20h30
Rio Branco x União Barbarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário