quarta-feira, 23 de março de 2011

Ponte Preta tem muitos desfalques para defender tabu de dois mesesA última derrota em casa foi na segunda rodada do Paulistão, para o Mogi MirimCampinas, SP, 23 (AFI) – Sem saber o que é perder diante de seus torcedores a pouco mais de dois meses, a Ponte Preta espera manter esse tabu nesta quinta-feira, quando recebe o Ituano, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. No entanto, os comandados de Gilson Kleina terão que passar por cima de muitos desfalques.


Confira!
» Botafogo espera acabar com a "virgindade" fora de casa no Paulistão


A última derrota da Macaca no Majestoso foi na segunda rodada do Paulistão, no dia 19 de janeiro, quando acabou sendo batida pelo Mogi Mirim, por 2 a 0. De lá para cá foram realizadas mais seis partidas, sendo duas vitórias e quatro empates. Em casa, dos 21 pontos disputados, o time campineiro conquistou dez.

Para aumentar o tabu sem perder no Moisés Lucarelli, o técnico Gilson Kleina, que no início dessa semana foi convidado para comandar o Fluminense e preferiu continuar na Ponte Preta visando o projeto estabelecido pela diretoria, terá muitos desfalques. O lateral-esquerdo Uendel, os volantes Gil, Gerson e Mancuso, o meia Renatinho e o atacante Ricardinho foram vetados pelo departamento médico.

Com tantos problemas, o treinador realizou um treinamento com os portões fechados nesta terça-feira e deve divulgar os 11 titulares apenas momentos antes da partida. No entanto, Eduardo Arroz deve novamente assumir a vaga na lateral-direita, enquanto Guilherme ficaria apenas como opção no banco de reservas. Além disso, Gilson Kleina também deve abandonar o esquema com três volantes, utilizando dois armadores: Válber e Márcio Diogo. Lucas e Josimar completam o meio-campo. Tiago Luís será o substituto de Ricardinho e forma dupla com Ricardo Jesus.

“Estamos com alguns jogadores no DM e trabalharemos para recuperá-los o mais rápido possível, sem ficar falando em prazos. Todos estão fora. Por isso fechamos o treino para causar um pouco de mistério no Ituano. Respeito quem acha que mistério não ganha jogo, mas na minha opinião ele é necessário agora e por isso fizemos essa atividade fechada”, explicou Gilson Kleina.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Bruno; Eduardo Arroz, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Josimar, Lucas, Válber (Xaves) e Márcio Diogo; Tiago Luís e Ricardo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário