quarta-feira, 23 de março de 2011

Ituano tem difícil compromisso para quebrar jejum e deixar degolaO time não vence e nem marca gols há quatro jogos no PaulistãoItu, SP, 23 (AFI) - Sem saber o que é vitória há quatro jogos, o Ituano tem um difícil compromisso para encerrar esse jejum e deixar a zona de rebaixamento. O adversário é nada mais nada menos que a Ponte Preta, que não perde em casa há dois meses. O confronto está marcado para essa quinta-feira, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Ponte Preta tem muitos desfalques para defender tabu de dois meses


O último resultado positivo do Galo foi no dia 27 de fevereiro, pela décima rodada, sobre o Botafogo, por 3 a 1. Depois, foram realizadas mais quatro partidas, sendo três derrotas e apenas um empate. Além disso, o time também não balança as redes desde o resultado positivo sobre o Pantera.

Insatisfeito com o comportamento do Ituano nas últimas partidas, o técnico Ruy Scarpino promete realizar algumas mudanças entre os titulares. Na lateral-direita, Medina e Anderson Salles brigam pela vaga, já que o Eder Sciola foi dispensado pela diretoria nesta segunda-feira, junto com o atacante Leandrinho.

No entanto, as mudanças não para por aí. Pelo fato de jogar em casa, o Ituano deve mudar o esquema tático e passar a atuar no 4-5-1. Assim, Kleyton Domingues e Oliveira deixam o time para a entrada do volante Alemão e do meia Leomir. Apostando no contra-ataque, Ruy Scarpino vai entrar em campo apenas com Malaquias na frente.

"É importante a mudança de atitude. Até aqui no campeonato, houve conversa e esperamos uma evolução na parte técnica e tática. Mas chegou um momento que o que vai dar para o Ituano a saída desta situação é a força, vontade, determinação. Isso que vai ser fundamental para o Ituano sair desta situação", afirmou o treinador.

O Ituano deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Bonan; Medina (Anderson Salles), César Gaúcho, Rodrigão e Alex Cazumba; Júnior Urso, Alemão, Adoniram, Leomir e Jefferson; Malaquias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário