quarta-feira, 23 de março de 2011

Inter de Bebedouro 1 x 2 Batatais - Para um, o ceu. Para o outro...O Batatais está perto do G4, enquanto a Inter de Bebedouro da zona da degolaBebedouro, SP, 23 (AFI) - O Batatais conseguiu um grande resultado fora de casa, e segue próximo do G4 do Grupo 1. Jogando na tarde desta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o time encarou a Inter de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebbedouro, e mesmo não fazendo uma grande partida, venceu por 2 a 1, afundando o rival para a degola.


Confira!
» Mais um! Clube do Brasileirão oficializa acordo de quatro anos com a Globo


O Batatais foi melhor durante todo o jogo, e com gols de Fagner e Xandão, chegou aos 19 pontos, e assumiu a quinta colocação, ficando a um ponto do G4. Enquanto isso, a Inter de Bebedouro, que não criou absolutamente nada em campo, segue com 13 pontos, em oitavo lugar, mas pode acabar na zona de rebaixamento, pois o Taquaritinga, que tem 12 pontos, ainda joga nesta rodada.

Foi fraco
O primeiro tempo foi bem fraco, mas com os visitantes um pouco superior. O Batatais assumiu o controle do jogo desde o inicio, e mesmo sem levar perigos com frequência, segurava a Inter de Bebedouro em seu campo de defesa. Enquanto issso, os donos da casa não estavam em um dia inspirado, e não acertavam nem em contra-ataques, e só conseguiu seu gol em chute de longe.

Aos 18 minutos, o Batatais, em uma pressão maior, conseguiu dar o primeiro susto nos donos da casa. Depois de uma confusão fora da área, a bola sobrou para Fagner, que bateu por cima, encobriu o goleiro Fabrício, e abriu o placar para os visitantes.

Depois do gol, o Batatais relaxou, e acabou pagando por isso. Aos 41 minutos, a defesa falhou e Rafael Moretto assirsou um chute de longe, sem a menor chance de defesa para o goleiro Célio, e empatou a partida. Mas a alegria durou pouco, e aos 44 minutos, após um cruzamento na área, o zagueiro Xandão apareceu para colocar o Batatais em vantagem no primeiro tempo.

Não mudou
No segundo tempo, a ritmo continuou o mesmo da primeira etapa. O técnico da Inter de Bebedouro apostava em substituições, mas mesmo assim, o time não conseguia criar força ofensiva. Enquanto isso, o Batatais seguia tranquilo à frente do placar, e ficou esperando um contra-ataque para matar de vez o jogo, mas a partida terminou do mesmo jeito.

Próximos Jogos
A Inter de Bebedouro volta a campo no próximo sábado, jogando fora de casa, às 19 horas, contra o Lemense. Enquanto isso, o Batatais joga às 19h30, mas no mesmo dia, em casa, para receber o São Carlos.

Ficha Técnica

Inter de Bebedouro 1 x 2 Batatais

Local: Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro-SP
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Assistentes: Eder Antonio do Carmo Nunes e Bruno Silva de Jesus
Cartões amarelos: Rodolfo (Inter de Bebedouro); Bruno Amaral, Emerson e Cléber Luís (Batatais)
Cartão vermelho: Rhenan (Inter de Bebedouro)
Gols: Rafael Moretto aos 41'/2T (Inter de Bebedouro); Fagner aos 18'/1T e Xandão aos 44'/1T (Batatais)

Inter de Bebedouro
Fabrício; Leandro, Rafael Pioto, Rodolfo (Fernando) e Rhenan; Luis Mário, Jonathan (Douglas), Fabio e Guaranesia; Anderson e Rafael Moretto (Matheus).
Técnico: Léston Junior

Batatais
Célio; Grafite, Rone e Xandão e Cleber Luis; Bozó e Bruno Amaral, Fágner e João Felipe (Dudu); Léo Souza e Emerson (Tutti).
Técnico: André Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário