quarta-feira, 23 de março de 2011

Novo gerente do Braga dá tranquilidade ao técnico Marcelo Veiga no PaulistãoContratado em fevereiro, Sérjão vem correspondendo às expectativas de sua chegada ao Braga
Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Experiente e conhecedor das funções envolvidas com o futebol, Sérgio Santos, o Sérjão (foto), foi jogador, auxiliar técnico, treinador e em fevereiro último assumiu a gerência do Bragantino, onde vai acertando detalhes que estão dando tranqüilidade para que o técnico Marcelo Veiga possa desenvolver o seu trabalho sem ter preocupação com algumas situações à sua volta.


Confira!
» Ponte Preta tem muitos desfalques para defender tabu de dois meses


Sérjão foi jogador de futebol e como tal atuou no Santos, Corinthians, Santo André entre outros. Em 2005 foi para o Bragantino e encerrou sua carreira quando Marcelo Veiga era o treinador, assumindo imediatamente a função de auxiliar técnico do próprio Veiga.

Em 2008 quando o Bragantino fez uma parceria como SEV/Hortolândia, criando o Bragantino B, que disputou a Copa Federação da época, Sérjão assumiu a condição de treinador dando os primeiros passos na função. Depois seguiu carreira solo e com o fim da parceria Bragantino/Sev-Hortolândia, Serjão seguiu como técnico do time de hortolândense, para depois se transferir para a Penapolense e Batatais, onde ficou até o início deste ano.

Após deixar o time de Batatais, recebeu um convite do amigo Marcelo Veiga para assumir a gerência do Bragantino e retornar ao clube que lhe deu a primeira oportunidade após sua saída dos campos de futebol.

“Estou feliz com essa nova etapa de minha vida. Não posso deixar de agradecer ao Marcelo (Veiga) que mais uma vez apostou no meu potencial. Gosto muito do Bragantino e me sinto em casa trabalhando aqui”, falou Sérjão, que complementou.

“Já passei por todas as funções dentro do futebol e acho que vou poder ajudar a comissão técnica do clube. O presidente Marquinho Chedid também depositou confiança em mim e por isso tenho mais é que fazer as coisas certas e agradecer a oportunidade de poder passar por mais uma etapa na profissão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário