quarta-feira, 23 de março de 2011

Acertados verbalmente, Corinthians e Imperador devem assinar contrato na sextaAs partes teriam se reunido na tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro
São Paulo, SP, 23 (AFI) - Resta apenas a assinatura de contrato para que o Corinthians confirme oficialmente a contratação de Adriano Imperador (foto) e isso deve acontecer nesta sexta-feira, quando o presidente Andrés Sanchez deve viajar para o Rio de Janeiro. As duas partes já teriam um acordo verbal.


Confira!
» Atacante da Seleção Brasileira é flagrado beijando filha do presidente


Na semana passada, o Timão enviou uma proposta oficial ao atacante, que receberia cerca de R$ 550 mil por mês, que seriam pagos pelo patrocinador master do time alvinegro, o Grupo Hypermarcas. Assim, Adriano ficou de avaliar o contrato junto com seus advogados e prometeu dar uma resposta até a última terça-feira.

As duas partes se reuniram no Rio de Janeiro e praticamente selaram o acordo. Assim, o Imperador deve mesmo vestir a camisa do Corinthians no Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Paulistão foram encerradas e o atacante precisa melhorar a sua forma física, pois vem de um longo tempo parado.

Desde que conseguiu a sua rescisão de contrato com a Roma-ITA, Adriano retornou ao Brasil e ficou esperando um convite para voltar a atuar no Flamengo. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo e a presidente Patrícia Amorin descartaram a sua contratação. O nome do atacante foi especulado em outros clubes, como Palmeiras e Santos, mas nada de forma concreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário